Concurso Sapucaia do Sul-RS terá a Fundatec como banca organizadora

A Prefeitura de Sapucaia do Sul, no Rio Grande do Sul, prepara novo concurso público e terá a Fundatec como banca organizadora.

A Prefeitura de Sapucaia do Sul, na Região Metropolitana de Porto Alegre - Rio Grande do Sul, prepara novo concurso público. A banca organizadora já está contratada, sendo a Fundação Universidade Empresa de Tecnologia e Ciências (Fundatec).

O extrato de contrato foi publicado na última quinta-feira, 6, no Diário Oficial do Rio Grande do Sul. Com a definição da banca organizadora, o edital do concurso de Sapucaia do Sul começa a ser elaborado. Confira aqui os 13 passos até o início da seleção!

A previsão é que o edital seja publicado no início do segundo semestre deste ano, ou seja, a partir do próximo mês de julho. De acordo com o extrato de contrato, o concurso oferecerá oportunidades para o quadro de servidores do município

Prepare-se para concursos em 2019!

Sapucaia do Sul-RS fez concurso em 2016

O último concurso da Prefeitura de Sapucaia do Sul ocorreu em 2016 e segue válido. Na ocasião foram oferecidas 106 vagas mais formação para cadastro de reserva. Para os interessados na nova seleção, o último edital pode ajudar nos estudos, já que a Fundatec também foi a organizadora

Sapucaia do Sul prepara novo concurso (Foto: Divulgação)
Sapucaia do Sul-RS prepara novo concurso e já tem banca organizadora
(Foto: Divulgação)

 

Na época, Sapucaia do Sul realizou seleções para as áreas de Gestão, Saúde e Educação. As oportunidades foram distribuídas por 35 cargos de todos os níveis de escolaridade. Já os salários variaram entre R$972,07 e R$4.447,38.

Os candidatos de 2016 foram avaliados por provas objetivas e, para alguns cargos, práticas. O exame de múltipla escolha teve questões de Língua Portuguesa, Legislação, Informática, Matemática e Atualidades, além de Conhecimentos Específicos para algumas funções.

Prepare-se para o concurso de Sapucaia do Sul-RS

Para os interessados no concurso de Sapucaia do Sul-RS é hora de intensificar os estudos, porque o edital pode ser divulgado a qualquer momento. Para ajudar na preparação, FOLHA DIRIGDIA separou algumas dicas. Confira! 

Acesse notícias sobre concurso da área Administrativa





Comentários