São Miguel do Guamá-PA: inscrições abertas para 96 vagas de nível médio

A Prefeitura de São Miguel do Guamá, no Pará, realiza um novo processo seletivo visando contratar 96 agentes de nível médio.

A Prefeitura de São Miguel do Guamá, no Pará, realiza um novo processo seletivo. Estão em disputra 96 vagas em caráter imediato e para formação de cadastro de reserva para carreiras do nível médio. O salário inicial será de R$1.250.

Edital São Miguel do Guamá

As chances são para os cargos de agente comunitário de saúde e agente de combate às endemias. O primeiro tem oferta de 86 vagas, enquanto que o outro soma dez oportunidades. Ambos os cargos contratarão de forma imediata e formação um cadastro de reserva.

O requisito de formação é o nível médio completo. No caso do agente comunitário de saúde, é pedido que o candidato reside na área de atuação desde a publicação do edital. A carga de trabalho será de 40 horas por semana.

São Miguel do Guamá-PA inscreve em seleção de nível médio (Foto: Divulgação)
São Miguel do Guamá inscreve em seleção com vagas de nível médio
 (Foto: Divulgação)

Inscrições serão encerradas em 18 de junho

Os interessados no concurso de São Miguel do Guamá-PA já podem se candidatar. As inscrições estão abertas e ficarão disponíveis até o dia 18 de junho, pelo site da Cetap, a organizadora da seleção.

É preciso acessar o site da banca, pesquisar a área destinada ao concurso e preencher o formulário com os principais dados para cadastro. Para confirmar a presença, será preciso quitar a taxa de R$70, por meio de boleto bancário.

Candidatos de baixa renda que solicitaram a isenção do valor da taxa poderão entregar a documentação necessária até esta sexta-feira,10. 

Todos os concorrentes ao concurso de São Miguel do Guamá-PA serão avaliados por meio de provas objetivas, com caráter eliminatório e classificatório. O exame está previsto para acontecer no dia 14 de julho, domingo.

⇒ E-book: 10 dicas para passar em concursos públicos

Serão cobradas 50 questões, estando distribuídas pelas disciplinas de Língua Portuguesa, Matemática, Informática, Atualidades e Conhecimentos Específicos. Cada questão valerá 0,2 pontos.

O resultado final definitivo está previsto para o dia 13 de agosto. O processo seletivo terá prazo de validade igual a dois anos, contados a partir da homologação do resultado final e podendo ser prorrogado por igual período.

Confira o material de preparação da FOLHA DIRIGIDA e comece já os estudos para o concurso!

E-books 
Provas para download
Artigos sobre concursos
Editais verticalizados
Vídeos com dicas 



Comentários