Folha Dirigida Entrar Assine

São Luís de Montes Belos-GO divulga locais de prova do concurso

A Prefeitura de São Luís de Montes Belos, em Goiás, divulgou os locais de prova do concurso que oferta 854 vagas para todos os níveis.

Os candidatos do concurso para a Prefeitura de São Luís dos Montes Belos, em Goiás, já podem consultar os locais de realização das provas objetiva e discursiva do concurso. A informação está disponível no site da Itame Concursos, organizadora.

As provas serão aplicadas em duas datas. No dia 21 de setembro à tarde (15h10 às 18h10) farão a prova os concorrentes às vagas de nível fundamental. A avaliação será realizada no Centro de Educação Shekina (Rua Amazonas, 2580, Setor Rodoviário - São Luis De Montes Belos –GO).

Já no dia 22 do mesmo mês, haverá aplicação de provas no turno da manhã, para concorrentes dos cargos de nível superior. Todos os candidatos iniciarão a prova juntos às 8h10. No entanto, o término será as 12h10 para professores PII e às 11h10 para os demais. 

A diferença se dará pelo fato de que os professores também deverão responder a uma prova discursiva. Serão disponibilizados três locais para aplicação dos exames: Faculdade Montes Belos; Colégio Militar Américo Antunes; e Colégio Estadual Costa e Silva.

Também serão aplicadas provas no turno da tarde (14h40 às 17h40), paras as funções de níveis médio e técnico. O exame será realizado na Faculdade Montes Belos.

Acesse conteúdos exclusivos e novidades sobre concursos públicos

Alguns candidatos terão mais de uma etapa de avaliação

Os concorrentes poderão consultar seu local de prova tanto através do edital publicado no site da organizadora, como por meio de consulta individual na área do candidato. Para isso, basta fazer login utilizando o CPF e clicar no link “Locais de Prova” no painel de controle.

A prova objetiva do concurso será composta por 25, 30 ou 35 questões, dependendo do cargo e do nível de escolaridade. Os itens serão distribuídos pelas disciplinas de: Língua Portuguesa, Matemática Básica, Conhecimentos Específicos, Legislação, Noções de Informática, Conhecimentos Gerais, História e Geografia.

Já a aprova discursiva terá duas questões, sobre um conteúdo da disciplina de Conhecimentos Específicos. Lembrando que a avaliação será destinada, apenas ao cargo de professor. As questões deverão ser respondidas em até 25 linhas.

A prova prática, destinada aos candidatos às vagas de operador de máquinas, será aplicada no dia 27 de outubro. Nessa mesma data os inscritos nas vagas de trabalhador em manutenção e agente de serviços e obras públicas farão testes de aptidão física. Já a prova de títulos, para o  nível superior, foram será realizada no dia 18 de novembro.

+ Como fazer revisão na véspera das provas de concursos?

+ O que fazer véspera de prova para concursos?

Cartão-resposta
Prova objetiva será aplicada em dois dias
(Foto: Divulgação)

Concurso oferece mais 800 vagas para todos os níveis

O concurso terá uma oferta de 854 vagas, para cargos de todos os níveis. Há chances para diversas funções, como cuidador, fiscal de saúde pública, técnico de enfermagem, técnico em radiologia, assistente social, enfermeiro, entre outras.

As remunerações variam de R$998 a R$4.662,70. O regime de contratação é o estatutário, que garante estabilidade empregatícia ao servidor. 

O concurso terá validade de dois anos, contados a partir da homologação do resultado final. O prazo ainda poderá ser prorrogado, uma vez, por igual período, a critério da prefeitura.

Comentários