São Luís de Montes Belos-GO altera data das provas do concurso

A Prefeitura de São Luís de Montes Belos, em Goiás, alterou a data das provas do concurso. A avaliação será realizada em dois dias.

A Prefeitura de São Luís de Montes Belos, em Goiás, anunciou a alteração da data de realização das provas objetivas do concurso. A avaliação foi remarcada para os dias 21 e 22 de setembro.

No dia 21 farão a prova os candidatos aos cargos de nível fundamental. No dia 22, será a vez dos que concorrem às vagas de níveis médio e superior.

A avaliação será composta por 25, 30 ou 35 questões, dependendo do cargo concorrido e o nível de escolaridade. Os itens serão distribuídos pelas disciplinas de: Língua Portuguesa, Matemática Básica, Conhecimentos Específicos, Legislação, Noções de Informática, Conhecimentos Gerais, História e Geografia.

⇒ Você sabe estudar sozinho para concursos?

Também foram alteradas as datas das provas prática, de aptidão física e de títulos. A prova prática será destinada aos candidatos ao cargo de operador de máquinas, a avaliação será aplicada no dia 27 de outubro.

Nessa mesma data os inscritos nas vagas de trabalhador em manutenção e agente de serviços e obras públicas farão seus testes de aptidão física. Já a prova de títulos, para todos os concorrentes às oportunidades de nível superior, foram remarcadas para o dia 18 de novembro.

• Acesse materiais de preparação para concursos

Candidata fazendo prova
Provas serão divididas em duas datas de aplicação
(Foto: Divulgação)

Concurso oferece mais de 850 vagas

O candidato que de alguma forma se sentir prejudicado, poderá cancelar sua participação no concurso e solicitar restituição da taxa de inscrição. O pedido poderá ser feito por e-mail ([email protected]) até dois dias antes da homologação da taxa de inscrição, marcada para o dia 30 de agosto.

O concurso oferece 854 vagas, para cargos de todos os níveis. Há oportunidades para os cargos de cuidador, fiscal de saúde pública, técnico de enfermagem, técnico em radiologia, assistente social, enfermeiro, entre outras.

Prepare-se para o concurso

As remunerações variam de R$998 a R$4.662,70, dependendo da função. O regime de contratação é o estatutário, que garante estabilidade empregatícia ao servidor. 

A seleção terá validade de dois anos, contados a partir da homologação do resultado final. O prazo poderá ser prorrogado, uma vez, por igual período, a critério da prefeitura. 

Estuda e trabalha? Saiba como superar esse desafio!