São José do Jacuípe-BA prepara concurso para níveis médio e superior

A Prefeitura de São José do Jacuípe, na Bahia, iniciou os preparativos do concurso para os níveis médio, técnico e superior.

A Prefeitura de São José do Jacuípe, na região do semiárido da Bahia, divulgou na última sexta, dia 18, um aviso de licitação para escolha de organizadora de concurso. O aviso foi publicado no Diário Oficial da União.

A licitação terá início no próximo dia 31, às 8h30. A modalidade escolhida foi pregão presencial. A empresa será contratada para prestação de serviços de organização, planejamento e realização de concurso.

A seleção visará ao preenchimento de vagas efetivas na Administração Pública. Serão oferecidos cargos de níveis médio, técnico e superior.

 Invista na sua preparação para o concurso

No entanto, a prefeitura ainda não informou quais serão as funções contempladas, tampouco o quantitativo. O órgão informa que os interessados em mais informações devem comparecer na sede da prefeitura, das 8h às 12h.

O último concurso para a prefeitura foi realizado no fim de 2018. A seleção ofereceu 16 vagas, igualmente divididas pelas funções de agente comunitário de saúde e agente de combate às endemias.

Como estudar para concurso? Confira 3 dicas!

Pessoas assinando contrato
Licitação para escolha de organizadora terá início no fim do mês
(Foto: Pixabay)

Relembre como foi a seleção para São José do Jacuípe-BA em 2018

A remuneração para ambos os cargos era de R$1.014. Os profissionais teriam uma carga de trabalho de 40 horas por semana.

Para participar, era exigido o nível médio completo. Além disso, era preciso residir próximo ao local de atuação.

O concurso foi organizado pelo Instituto Notus. Os candidatos foram avaliados por meio de provas objetivas, compostas por 50 questões. A avaliação tinha caráter eliminatório e classificatório.

enlightenedFique por dentro de todas as novidades sobre concursos e acesse materiais exclusivos 

O exame contou com itens de Língua Portuguesa, Conhecimentos Gerais, Específicos e de Informática.  As provas foram aplicadas na cidade de São José do Jacuípe-BA.

Foram aprovados os que alcançaram pontuação mínima de 50% do total de acertos da prova. Esses ainda passaram por um curso de formação inicial. 

A formação foi realizada em janeiro deste ano, também na cidade de São José do Jacuípe. O curso teve 120 horas de duração.

O concurso tem validade de dois anos. O prazo ainda poderá ser prorrogado, uma vez, por igual período, a critério da prefeitura.

Comentários