Gabarito preliminar do concurso Santana do Araguaia-PA é divulgado

Prefeitura de Santana do Araguaia, no Pará, divulga gabarito preliminar da prova objetiva.

Já estão disponíveis para consulta o gabarito preliminar da prova objetiva do concurso da Prefeitura de Santana do Araguaia, no Pará. A avaliação foi aplicada nos últimos dias 11 e 12 de janeiro. 

Confira o gabarito preliminar ♦

Os candidatos que desejarem interpor recurso contra o gabarito preliminar poderão fazê-lo até a próxima quarta-feira, 15, no site do Instituto Vicente Nelson (Ivin), organizador da seleção. 

Na solicitação, o candidato deverá fazer a indicação da questão em que se julgar prejudicado. Se houver mais de uma questão a ser recorrida, o concorrente terá que preencher um recurso para cada questão a ser reclamada. A divulgação do gabarito definitivo pós-recurso será feita no dia 28 de janeiro.  

enlightenedConcurso Aeronáutica de sargentos abre inscrições para 156 vagas

Os candidatos foram avaliados por prova objetiva composta por 40 questões. A prova foi dividida pelas disciplinas de Língua Portuguesa, Matemática, Conhecimentos Gerais, Informática Básica e Conhecimentos Específicos, de acordo com o cargo. 

O resultado da prova objetiva será divulgado no dia 3 de fevereiro, cabendo recurso entre os dias 4 e 6 do mesmo mês. O resultado após análise de recurso será divulgado no dia 11 de fevereiro. 

A prova objetiva será avaliada de zero a 90 pontos. Será considerado habilitado nesta etapa o candidato que obtiver, cumulativamente, o mínimo de 50% dos pontos do exame e, no mínimo, 20% de pontos em qualquer um dos conteúdos que compõem a prova.

enlightenedConcurso INSS: medidas para reduzir a fila serão anunciadas dia 15

Santana do Araguaia-PA
Recurso contra o gabarito preliminar pode ser solicitado até quarta-feira, 15
(Foto: Divulgação) 

Prova de títulos e prova prática serão as próximas etapas de seleção

Os candidatos inscritos nos cargos de nível superior, que forem habilitados na prova objetiva, serão submetidos a prova de títulos, de caráter classificatório. 

A avaliação valerá até dez pontos e serão adotados os seguintes critérios para avaliação: 

  • Tempo de serviço na área do cargo;
  • Especialização;
  • Mestrado; e 
  • Doutorado. 

enlightenedConcurso TJ-PA: sai local de prova para auxiliar, analista e oficial

Haverá, ainda, prova prática para os candidatos habilitados na prova objetiva nos cargos de operador de máquina pesada/pá carregadeira, operador de máquina pesada, operador de máquina pesada/retroescavadeira de pneu, operador de trator de pneu, operador de trator de esteira, operador de máquinas pesadas/escavadeira hidráulica esteira.

A convocação para ambas etapas complementares será divulgada no dia 11 de fevereiro. O prazo para entrega da titulação será entre os dias 12 e 14 de fevereiro. Já a prova prática será aplicada no dia 16 de fevereiro. 

enlightenedProjeto básico do concurso PC-PA lista requisitos e etapas de seleção

O resultado das avaliações está marcado para o  dia 27 de fevereiro, cabendo recurso nos dias 28 de fevereiro e 3 de março. O resultado definitivo do concurso Santana do Araguaia-PA está marcado para o dia 9 de março. 

Concurso Santana do Araguaia-PA oferta vagas para todos os níveis 

No nível fundamental há chances para auxiliar de construção, auxiliar de limpeza, auxiliar de serviços gerais, auxiliar de serviços mecânicos, coveiro, eletricista, maqueiro, mecânico veículos leves e caminhões, merendeira, motorista, motorista de ambulância, operador de máquina pesada, operador de máquina pesada/escavadeira, operador de máquina pesada/pá carregadeira, operador de máquina pesada/retroescavadeira de pneu, operador de trator de pneu, pedreiro, pintor, soldador e vigilante. 

No nível médio as chances são para agente ambiental municipal, agente de inspeção, agente de trânsito, agente de vigilância sanitária, assistente administrativo, fiscal de postura e arrecadação, fiscal de tributos e monitor educação básica. 

enlightenedConcurso TRE-PA recebe mais de 31 mil inscrições. Confira! 

Apesar de ter como requisito o ensino médio completo, a função de monitor educação básica exige, ainda, que o candidato esteja cursando nível superior na área de educação. 

Para o nível médio técnico, as oportunidades são para auxiliar de consultório, técnico agrícola, técnico em agropecuário, técnico em edificações, técnico em enfermagem, técnico em informática, técnico em laboratório, técnico em radiologia e técnico em saúde bucal. 

Para os graduados há vagas para analista e desenvolvedor de sistema, arquiteto urbanista, assistente social, auditor fiscal, biomédico, educador físico, enfermeiro, engenheiro agrônomo, engenheiro ambiental, engenheiro civil, engenheiro elétrico, farmacêutico bioquímico, fisioterapeuta, fonoaudiólogo, nutricionista, odontólogo, pedagogo, procurador jurídico, psicólogo, técnico em controle interno, técnico em suporte pedagógico, terapeuta ocupacional e professor nas seguintes áreas: 

  • Professor nível II - Ciências Naturais;
  • Professor nível II - Português;
  • Professor PII - Educação Artística;
  • Professor nível II - Educação Física; 
  • Professor nível II - Geografia; 
  • Professor nível II - História;
  • Professor nível II - Língua Inglesa;
  • Professor PII - Matemática;
  • Professor nível II - Séries Iniciais.

enlightenedFadesp é escolhida como organizadora para o novo concurso Bonito-PA

A remuneração varia de R$1.079,75 a R$5.492,39, dependendo da função e do nível de escolaridade. A carga de trabalho também é variável entre 20h, 30h e 40 horas semanais. Todas as funções ofertadas no concurso são divididas para as áreas urbana e rural. A lista de todos os requisitos exigidos para cada uma das funções poder ser encontrada no edital.

Os aprovados e classificados serão contratados pelo regime estatutário, com garantia de estabilidade. A seleção tem validade de dois anos, podendo ser prorrogado por igual período. 

Assinatura FD

 

Comentários