Folha Dirigida Entrar Assine

Notícia principal

Santa Maria Madalena-RJ divulga extrato de edital para a Educação

Santa Maria Madalena-RJ divulga extrato de edital para a Educação

A Prefeitura de Santa Maria Madalena-RJ divulgou nesta sexta, 11, um extrato de edital de uma nova seleção para a área da Educação.

Localizada na Região Serrana do Estado do Rio de Janeiro, a Prefeitura de Santa Maria Madalena realizará uma nova seleção para a área da Educação. O extrato do edital foi divulgado nesta sexta-feira, 11, no Diário Oficial do Estado, com oportunidades temporárias para professores e auxiliares de creche e de serviços gerais.

O edital completo será publicado na próxima segunda-feira, 14, no site da Prefeitura de Santa Maria Madalena. O documento trará detalhes sobre as remunerações, etapas de avaliação e requisitos.

No entanto, em resposta à FOLHA DIRIGIDA nesta sexta, 11, a Administração Municipal adiantou que as vagas poderão abranger todos os níveis de escolaridade, sendo.

  • Professor: curso normal ou licenciatura na área;
  • Auxiliar de creche: nível fundamental, podendo o edital exigir o nível médio;
  • Auxiliar de serviços gerais: nível fundamental.

De acordo com o prefeito de Santa Maria Madalena-RJ, Beto Verbicario, o processo seletivo só foi possível após a Câmara Municipal aprovar um Projeto de Lei enviado pela Administração Municipal. O PL cria vagas para professores e auxiliares, para atender as necessidades da Secretaria Municipal de Educação. 

Prepare-se para concursos!

Confira materiais de preparação para concursos

Inscrições serão realizadas presencialmente

De acordo com o extrato do edital do concurso de Santa Maria Madalena-RJ, as inscrições serão realizadas presencialmente. Os interessados poderão se inscrever entre os dias 21 e 25 de janeiro, das 8h às 12h e das 13h às 16h.

As inscrições deverão ser feitas na Sede da Secretaria Municipal de Educação, Esporte e Cultura (Rua Onório Dubois - CIEP Graciano Cariello Filho, s/nº, Salvino, em Santa Maria Madalena-RJ).

Reprodução do DOERJ em 11/01/2019
Reprodução do Diário Oficial do Estado do Rio de Janeiro em 11/01/2019

Concursos 2019: saiba o que vem por aí!

A Prefeitura de Santa Maria Madalena é mais uma cidade, no Estado do Rio de Janeiro, a realizar uma nova seleção em 2019. Além do município, outras cidades já estão com processos seletivos e concursos em andamento ou previstos, na área de Educação.

Um dos mais recentes é o edital da Cefet-RJ, que foi lançado nesta sexta, 11, com vagas para professores. Além deste, a Prefeitura do Rio também divulgou uma nova seleção, com 1.652 vagas para o cargo de agente de educação infantil

A UFRRJ também tem concurso para a carreira de técnico-administrativo. As inscrições serão abertas em fevereiro. Outra seleção prevista para técnicos é a do Pedro II, que prevê um novo edital este ano.

Já a Prefeitura de Porto Real segue com inscrições abertas para o seu concurso. Ao todo, são oferecidas 139 vagas, que incluem oportunidades para docente I e secretário escolar.

Prepare-se para concursos da Educação

Quer se preparar para concursos da Educação? Então confira abaixo os materiais que a FOLHA DIRIGIDA separou para você, além de um resumo das seleções previstas para 2019 nesta área. 

E-books 
Provas para download
Artigos sobre concursos
Editais verticalizados
Vídeos com dicas






Comentários


NEWSLETTER
Cadastre-se para receber notícias e Informações