Folha Dirigida Entrar Assine

Notícia principal

Santa Luzia aplica prova para guarda no dia 4. Locais a partir do dia 27

Os 1.701 inscritos no concurso para a Guarda Municipal da Prefeitura de Santa Luzia já podem conferir as escolas onde serão aplicadas as provas.

Os 1.701 inscritos no concurso para a Guarda Municipal da Prefeitura de Santa Luzia já podem conferir as escolas onde serão aplicadas as provas. Os locais exatos poderão ser consultados a partir do dia 27, na área do candidato, no site do organizador, o Instituto Brasileiro de Administração (IBA).

O exame objetivo está marcado para 4 de março, com 50 questões, sendo 20 sobre Português, 20 de Legislação, e outras 10 sobre Matemática. Para ser aprovado, é preciso obter pelo menos 50% de acerto em toda a prova e, no mínimo, 20% em cada disciplina.

Depois dessa etapa, os candidatos passarão por teste de capacidade física e sindicância social. Para a avaliação prática, serão convocados os 135 primeiros aprovados do sexo masculino e os 15 melhores colocados do feminino. Essa etapa está marcada para os dias 2 e 3 de abril. Já na sindicância social, os candidatos terão entre os dias 18 e 23 de abril para entregar os documentos. O resultado final do concurso está previsto para o dia 16 de maio.

A oferta é de 60 vagas, sendo 57 são destinadas ao sexo masculino, e três ao feminino. Para concorrer é preciso ter o nível médio. Os salários inciais de R$1.020, e o regime de contratação será o estatutário (estabilidade). A validade da seleção é de dois anos, podendo chegar a quatro.
 

Comentários

NEWSLETTER
Cadastre-se para receber notícias e Informações