Folha Dirigida Entrar Assine

Santa Cruz da Baixa Verde-PE exclui dois cargos do concurso

A Prefeitura de Santa Cruz da Baixa Verde, em Pernambuco, divulgou a exclusão de dois cargos do concurso para todos os níveis.

Dois cargos foram excluídos do concurso para a Prefeitura de Santa Cruz da Baixa Verde, em Pernambuco. Foram eles: odontólogo e odontólogo PFS. Com a exclusão, o concurso passa a oferecer 86 vagas para cargos de todos os níveis.

Candidatos já inscritos em um desses dois cargos, que já efetuaram o pagamento da taxa de inscrição deverão requerer a devolução do valor até o dia 13 de setembro. O formulário de solicitação da devolução da taxa está disponível no edital de retificação, publicado no site da Idhtec, organizadora.

O requerimento deve ser enviado à tesouraria da prefeitura presencialmente, por e-mail ([email protected]) ou correios, via carta registrada. Nesse caso, o formulário deve ser encaminhado ao endereço: Rua João Roque da Silva, 349 – Centro - CEP 56.895-000 - Santa Cruz da Baixa Verde – PE.

O valor da taxa de inscrição será depositado na conta corrente informada pelo candidato. O prazo máximo para devolução da taxa é até 8 de outubro.

Prepare-se para o concurso

Botão com link de curso de preparação

Concurso tem vagas para todos os níveis

As vagas do concurso para Prefeitura de Santa Cruz da Baixa Verde-PE contemplam cargos de todos os níveis. Para o nível fundamental, há chances para ajudante de pedreiro, auxiliar de serviços gerais, operador de máquinas, pedreiro, vigia, motorista, cozinheiro e merendeira.

Já no nível médio as oportunidades são para as funções de agente administrativo, agente de endemias, auxiliar de creche, auxiliar de sala especial, auxiliar de saúde bucal, guarda municipal e agente comunitário de saúde.

Quem tem o nível técnico pode concorrer às especialidades de Radiologia, Edificações e Enfermagem. Já no nível superior, serão contempladas as carreiras de assistente social, educador físico, enfermeiro, farmacêutico, fisioterapeuta, fonoaudiólogo, médico em diversas especialidades, odontólogo, psicólogo, psicopedagogo e professor, também em diversas especialidades.

As remunerações podem chegar a R$8 mil, dependendo da função. A carga de trabalho poderá ser de 20h, 30h ou 40 horas por semana ou até em regime de plantão, como no caso de médicos plantonistas.

• 7 dicas de como fazer revisão para concurso público?

Mulher fazendo prova
Cartões de confiramção de inscrição saem no dia 19
(Foto: Divulgação)

Candidatos farão provas no fim de agosto

A prova objetiva do concurso está marcada para o dia 25 de agosto. A avaliação será composta por 40 questões, sendo 15 de Língua Portuguesa e 25 de Conhecimentos Específicos. 

O exame será aplicado em dois turnos. Os horários e locais de aplicação das provas estarão disponíveis, a partir do dia 19 de agosto.

enlightenedTenha acesso a materiais exclusivos de preparação para concurso

Para os candidatos aos cargos de nível superior haverá, ainda, uma prova de títulos. Os que concorrem às vagas de agente comunitário de saúde e agente de endemias passarão por um curso de formação inicial e continuada.

O concurso terá validade de dois anos, contados a partir de sua data de homologação. O prazo ainda poderá ser prorrogado, uma vez, por igual período, a critério da Prefeitura.

Como fazer revisão nas vésperas das provas de concurso? 

CADASTRE-SE

Para ter acesso a este conteúdo

CADASTRE-SE


Comentários