Folha Dirigida Entrar Assine

Notícia principal

Saíram os gabaritos preliminares

Saíram os gabaritos das provas realizadas para o concurso do Consórcio Intermunicipal de Urgência e Emergência do Noroeste do Paraná (Ciuenp) - Samu. Após a publicação do edital, o prazo é de três dias úteis para recorrer. Os candidatos devem acessar o site do Ciuenp ou da Ruffo Concursos, organizadora, para conferir as provas e as respostas de acordo com o cargo concorrido.

Saíram os gabaritos das provas realizadas no último domingo, dia 5, para o concurso do Consórcio Intermunicipal de Urgência e Emergência do Noroeste do Paraná (Ciuenp) - Samu. Após a publicação do edital, o prazo é de três dias úteis para recorrer. Os candidatos devem acessar o site do Ciuenp ou da Ruffo Concursos, organizadora, para conferir as provas e as respostas de acordo com o cargo concorrido. Serão aprovados aqueles que obtiverem o mínimo de 50 pontos.

Além da prova objetiva, a seleção consta de avaliação de títulos. O concurso destina-se ao provimento de 377 vagas, em todos os níveis de escolaridade, com ganhos entre R$709 e R$6.109. A carga horária será entre 20 e 40 horas por semana. A contratação acontecerá pelo regime celetista e a validade do concurso é de dois anos, podendo ser prorrogado por igual período.
 

Comentários

NEWSLETTER
Cadastre-se para receber notícias e Informações