Folha Dirigida Entrar Assine

Notícia principal

Samu-MT abre processo seletivo com 90 vagas

Samu-MT abre processo seletivo com 90 vagas

Saiu! O edital do processo seletivo para o Samu-MT foi divulgado. São 90 vagas para cargos de níveis médio/técnico e superior. Inscrições abertas!

A Secretaria de Estado de Saúde do Mato Grosso (SES-MT) divulgou edital para realização de um novo processo seletivo para preencher vagas no Serviço de Atendimento Médico de Urgência (Samu). Ao todo, são 90 vagas para cargos de níveis médio/técnico e superior. Há reserva de vagas para candidatos com deficiência. O processo seletivo será executado pela comissão de servidores da Secretaria de Estado de Saúde. 

Baixe edital processo seletivo Samu-MT 2018

As oportunidades são para cargos de técnico em enfermagem (32), enfermeiro (11), condutor de ambulância (29), assistente administrativo (4) e auxiliar administrativo (15). A remuneração varia de R$1.200 a R$3.500, de acordo com o cargo. A carga horária de trabalho será de 40 horas semanais. 
 
Ambulâncias estacionadas do Samu
Samu-MT: sai edital com 90 vagas (Foto: Divulgação)

Aprenda os principais termos para os concurseiros

Inscrições no Samu-MT já estão abertas 

As inscrições para o processo seletivo do Samu-MT já estão abertas e serão realizadas presencialmente. Quem estiver interessado, poderá se inscrever até o dia 20 de abril, na Escola de Saúde Pública (Avenida Adauto Botelho, 552, Bairro Coophema, Cuiabá-MT), no horário das 8h às 12h e das 14h às 17h. As inscrições serão efetuadas apenas em dias úteis e não haverá cobrança da taxa de inscrição. 
 
A seleção para o Samu-MT será composta apenas por análise curricular, de caráter eliminatório e classificatório, além de entrevista. A etapa de análise curricular constará da avaliação de títulos, cursos de formação (permanente e continuada) e avaliação de experiência, totalizando um máximo de dez pontos. Os documentos deverão ser entregues no ato da inscrição. 
 
A entrevista será de caráter eliminatório e será realizada no período de 14 a 16 de maio, na Central de Regulação de Urgências do Samu (Rua Comandante Costa, 1.262, Bairro Centrao, Cuiabá-MT). O resultado final de todo processo seletivo será divulgado no dia 18 de maio, no Diário Oficial do Mato Grosso. 
 
O processo seletivo terá validade de 12 meses, a contar da data de homologação do resultado final, e poderá ser prorrogado mais uma vez por igual período. 

Prepare-se para o processo seletivo do Samu-MT

Ficou interessado no processo seletivo para o Samu-MT? Então chegou a hora de focar na sua preparação! Você sabe como funciona a análise curricular, uma das etapas desta seleção? Nos vídeos abaixo, a coach Deborah Cal explica tudo o que você precisa saber sobre esse tipo de avalição. Confira!

CADASTRE-SE AGORA E VEJA MAIS SOBRE ESTE CONTEÚDO

OU

Comentários

NEWSLETTER
Cadastre-se para receber notícias e Informações