Folha Dirigida Entrar Assine

Concurso Saae Barra Mansa-RJ: locais de prova são divulgados

Os candidatos do concurso Saae Barra Mansa, no Estado do Rio de Janeiro, já podem conferir os locais de prova do dia 1º de setembro.

Estão disponíveis para consulta os locais de prova do concurso Saae Barra Mansa, no Estado do Rio de Janeiro. Ao todo, mais de 5 mil candidatos foram convocados para os exames, que ocorrerão no dia 1º de setembro, no turno da manhã.

Os locais de prova podem ser conferidos no site do Instituto Brasileiro de Administração Municipal (Ibam), banca organizadora. Segundo o edital de convocação, os portões serão abertos às 9h e fechados às 10h para o início das avaliações.

Os candidatos terão até três horas para concluírem o exame, que terá 40 questões para os cargos dos níveis médio e superior e 30 para os de nível fundamental. Conforme a carreira escolhida, serão cobradas disciplinas de: Conhecimentos Técnico-Profissionais; Matemática; Português; Informática; e Legislação Municipal/Saae. 

Confira materiais e dicas para o concurso Saae de Barra Mansa-RJ!

Prepare-se para concursos

Para ser aprovado nesta etapa, será preciso obter 50% dos pontos ou mais. Os candidatos de nível superior, que forem convocados para a análise de títulos, deverão enviar os documentos para o Ibam, no período de 17 a 19 de setembro.

Já a prova prática ocorrerá nos dias 28 e 29 de setembro, para os aprovados na prova objetiva nos cargos de agente de saneamento, auxiliar de serviços gerais e motorista. O resultado final do concurso Saae de Barra Mansa será publicado no dia 21 de outubro.

Saae de Barra Mansa-RJ realiza concurso (Foto: Divulgação/Saae)
Concurso Saae de Barra Mansa-RJ terá provas
em setembro (Foto: Divulgação/Saae)

 

Concurso Saae Barra Mansa oferece 137 vagas

Ao todo, o concurso Saae Barra Mansa-RJ conta com 137 vagas. Deste total, 109 são para cargos de nível fundamental, como agente de saneamento, auxiliar de serviços gerais, eletricista de autos e outros.

No nível médio são 12 vagas de agente administrativo. Já quem possui curso técnico pode concorrer às áreas de Eletromecânica, Meio Ambiente, Química, Segurança do Trabalho e Construção Civil/Edificações, cada uma com uma vaga.

As outras 11 oportunidades são para o nível superior e estão distribuídas entre vários cargos, como relações públicas, engenheiro, contador, biólogo, assistente social, analista de sistemas e administrador de empresas.

Na tabela de cargos do edital todas as carreiras constam com vencimento básico de R$998. O regime de contratação é o estatutário, que garante a estabilidade do servidor público.

Prepare-se para concursos em 2019!

Inicie seus estudos





Comentários