Folha Dirigida Entrar Assine

Notícia principal

Rosário: justiça concede suspensão do concurso

Procuradoria do Município está recorrendo a decisão. Aproximadamente, 10 mil inscritos fariam a prova que já estava marcada para o dia 14 de outubro.

A pedido do Ministério Público, a justiça concedeu liminar para suspensão de concurso para 264 vagas na Prefeitura de Rosário (a 70km da capital). O certame, que já tinha prova marcada para o domingo, 14 de outubro, tem o objetivo de preencher o quadro de servidores do município. A decisão da juíza Rosângela Prazeres Macieira, também visa a suspensão do contrato da prefeitura com a Fundação Vale do Piauí (Funvapi), responsável pela organização.

A FOLHA entrou em contato com a organizadora que informa ainda não ter recebido a notificação por parte do MP-MA. O coordenador do Núcleo de Concursos da Funvapi, Eliezio Campelo, rebate que o Ministério Público teve bastente tempo para impugnar a modalidade licitatória que aconteceu em maio deste ano. "A procuradoria do município está recorrendo a decisão e esperamos que em, no máximo, 15 dias, possamos dar prosseguimento com o cronograma. Até em respeito aos quase 10 mil inscritos no concurso."
 

Comentários

NEWSLETTER
Cadastre-se para receber notícias e Informações