Folha Dirigida Entrar Assine

Notícia principal

Cdurp: saíram os gabaritos

Saíram os gabaritos oficiais das provas objetivas do concurso para a Companhia de Desenvolvimento Urbano da Região do Porto do Rio de Janeiro (Cdurp), aplicadas no domingo, dia 22.

Saíram os gabaritos oficiais das provas objetivas do concurso para a Companhia de Desenvolvimento Urbano da Região do Porto do Rio de Janeiro (Cdurp), aplicadas no domingo, dia 22. Os recursos deverão ser entregues nesta quarta, 25, e quinta, 26, das 10h às 16h, na Coordenadoria Geral de Gestão de Talentos da Secretaria Municipal de Administração (SMA).

É imprescindível que estejam devidamente fundamentados, comprovando as alegações com a citação de artigos de legislação, itens, páginas de livros, nome de autores etc, juntando, sempre que possível, cópia dos comprovantes.

Para serem aprovados, é preciso que os candidatos aos cargos de nível médio obtenham 45 pontos no total da prova e os de nível superior, 54. Também é necessário obter uma pontuação mínima em cada um das disciplinas, conforme estabecele o item VI do edital de abertura de inscrições.

O concurso, que oferece oito vagas imediatas, tem prazo de validade de dois anos, prorrogável por igual período. As remunerações variam de R$2 mil a R$7 mil, para carga de 40 horas semanais. O regime de contratação é a Consolidação das Leis do Trabalho(CLT).

Serviço
Recursos: Coordenadoria Geral de Gestão de Talentos da Secretaria Municipal de Administração - Rua Afonso Cavalcanti, 455 - Anexo, 10º andar / Ala B - Cidade Nova

Comentários

NEWSLETTER
Cadastre-se para receber notícias e Informações