Folha Dirigida Entrar Assine

Notícia principal

Saiu lista de inscrições deferidas. Cabem recursos

Foram deferidas as inscrições no concurso da Câmara Municipal do Rio Branco-AC. Recursos até 27 de abril. A oferta é de 25 vagas com salários que podem chegar a R$11.488,57.

Foi divulgado o deferimento das inscrições no concurso da Câmara Municipal do Rio Branco, capital do Estado do Acre. Os insatisfeitos têm as próximas terça e quarta (dias 26 e 27 de abril) para interpor recurso. Os documentos estão disponíveis para download abaixo. A oferta é de 25 vagas para os níveis médio e superior. Os salários podem chegar a R$11.488,57 e a carga de trabalho semanal é de 30h para todos. Há oportunidades para procurador, agente e analista legislativo.

Perdeu as inscrições? Veja outra seleção ainda com prazo aberto também para a região Norte, desta vez, para a Prefeitura de Filadélfia, no Estado do Tocantins.

A avaliação será feita por meio de prova objetiva para todos, com questões de Português, Matemática, Informática e Conhecimentos Específicos. Serão 50 questões, totalizando 100 pontos. Haverá também teste prático para alguns cargos e análise de títulos para quem concorrer às vagas de procurador. A partir de 29 de abril, os cartões de confirmação, contendo locais e horários de aplicação dos exames, estarão disponíveis na Internet. No mesmo endereço eletrônico utilizado para inscrição, será divulgada a homologação do resultado final. Todos os aprovados serão contratados sob regime estatutário, que garante estabilidade empregatícia. A validade é de dois anos, prorrogáveis por igual período.

Comentários

NEWSLETTER
Cadastre-se para receber notícias e Informações