Folha Dirigida Entrar Assine

Notícia principal

Concurso para 130 vagas de agente de endemias

O Concurso da Secretaria Municipal de Saúde de Rio Branco, Acre, realiza concurso para contratar profissionais para o cargo de agente de endemias para compor a equipe de Controle de Endemias do Departamento de Vigilância Epidemiológica e Ambiental. 

O Concurso da Secretaria Municipal de Saúde de Rio Branco, Acre, realiza concurso para contratar profissionais para o cargo de agente de endemias para compor a equipe de Controle de Endemias do Departamento de Vigilância Epidemiológica e Ambiental. São ofertadas 130 vagas, sendo 83 para contratação imediata e 47 para cadastro de reserva. As chances são para candidatos que possuam nível fundamental completo, com carga horária de 40 horas semanais e remuneração de R$ 761,28. A validade do concurso é de um ano, podendo dobrar. 
 
As inscrições devem ser realizadas até o dia 08, na Escola Diogo Feijó (Rua Ari Rodrigues, 669, Abrahão Alab). O horário de atendimento será das 8h às 12h e das 14h às 17h. A inscrição é gratuita e será formalizada mediante preenchimento de formulário e apresentação de identidade e CPF. Haverá prova objetiva e avaliação de títulos. Os candidatos selecionados irão trabalhar no Departamento de Vigilância Epidemiológica e Ambiental da Secretaria Municipal de Saúde de Rio Branco, onde exercerão atividades em período integral, de acordo com a natureza específica da função e das atividades que deverão desempenhar. 

Comentários

NEWSLETTER
Cadastre-se para receber notícias e Informações