Folha Dirigida Entrar Assine

Concurso Prefeitura de Rio Bonito-RJ tem inscrições homologadas

Inscrições do concurso Rio Bonito-RJ foram encerradas no dia 19 de julho. Candidatos já podem conferir a relação dos inscritos.

A Prefeitura de Rio Bonito, no Rio de Janeiro, publicou a relação das inscrições homolagadas em seu concurso público. Agora, os candidatos podem conferir a lista dos inscritos por vaga.

O edital do concurso passou por três retificações. Na última, o documento teve modificação no quadro de cargos e vagas, contando agora com 130 oportunidades. Foram acrescentadas à seleção ofertas para médicos nas seguintes áreas: cirurgião de cabeça e pescoço; cirurgião cardiovascular; coloproctologista; nefrologista; e oftalmologista.

Algumas alterações também foram feitas nos cargos de urologista (uma oportunidade), médico do trabalho (uma), psiquiatra (três), ortopedista (três),  neuropediatra (uma), neurologista (duas), geriatra (uma) e fonoaudiólogo (uma). A diminuição foi de sete postos de nível superior, que passou 67 para 60 ofertas.

Confira as inscrições homologadas

Concurso Rio Bonito-RJ homologa inscrições
(Foto: Divulgação)

Provas do concurso Rio Bonito-RJ serão em setembro

Os candidatos do concurso de Rio Bonito-RJ serão avaliados por meio de uma prova objetiva. No caso dos concorrentes ao cargo de motorista haverá ainda uma prova prática. O exame objetivo será realizado no dia 15 de setembro.

As provas objetivas serão compostas por 40 questões e os candidatos deverão concluir o exame em até três horas. No turno da manhã, serão realizadas as avaliações para os cargos de nível médio, e, na parte da tarde, para os postos dos níveis fundamental e superior.

Dependendo do cargo escolhido, a prova poderá ter questões de Língua Portuguesa, Matemática e Raciocínio Lógico, Lei Orgânica do Município, Conhecimentos Específicos, SUS e Conhecimentos Locais e Gerais.

Serão aprovados apenas aqueles que atingirem, no mínimo, 50% do total de pontos da prova e não zerar nenhuma das disciplinas. Para a prova prática, que ocorrerá no dia 13 de outubro, serão convocados os primeiros 30 candidatos classificados no exame objetivo.

Prepare-se para concursos em 2019!

Inicie seus estudos

A previsão é que o resultado final seja divulgado no dia 18 de outubro. Os aprovados em todas as etapas poderão ser contratados durante o prazo de validade da seleção, que será de dois anos, podendo ser prorrogado por igual período.

Prepare-se para o concurso de Rio Bonito-RJ

Com inscrições abertas, os interessados no concurso de Rio Bonito-RJ já podem começar a se preparar. Para isso, FOLHA DIRIGIDA separou algumas dicas. Confira! 

Confira concursos da área Administrativa





Comentários