Folha Dirigida Entrar Assine

Concurso Rio Bonito-RJ: cartões serão liberados no dia 30 de agosto

Concurso Rio Bonito-RJ aplicará prova no dia 15 de agosto. Gabarito provisório está previsto para sair no dia 16 do mesmo mês.

Os candidatos do concurso Prefeitura de Rio Bonito-RJ poderão acessar os cartões de convocação, que indica horário e local da prova objetiva, a partir do dia 30 de agosto. A consulta deverá ser realizada por meio do site do INCP, organizador.

A avaliação está agendada para o dia 15 de setembro e será realizada em dois turnos: manhã (nível médio) e tarde (fundamental e superior). O gabarito preliminar está marcado para sair no dia 16 do mesmo mês.

Por fim, os trinta primeiros aprovados ao cargo de motorista, realizarão, ainda, uma prova prática na data provável de 13 de outubro. Ao todo, o concurso oferece 130 vagas em cargos dos níveis fundamental, médio, médio/técnico e superior.

Candidatos poderão conferir informações sobre prova no dia 30 de agosto
(Foto: Divulgação)

Provas do concurso Rio Bonito-RJ terão 40 questões

As provas objetivas terão 40 questões e os candidatos deverão concluir o exame em até três horas. No turno da manhã, serão realizadas as avaliações para os cargos de nível médio, e, à tarde, para os postos dos níveis fundamental e superior. 

Dependendo do cargo escolhido, a prova poderá ter questões de Língua Portuguesa, Matemática e Raciocínio Lógico, Lei Orgânica do Município, Conhecimentos Específicos, SUS e Conhecimentos Locais e Gerais.

Para ser aprovado, será preciso alcançar, no mínimo, 50% do total de pontos da prova e não obter nota zero em nenhuma das disciplinas. Para a prova prática, que ocorrerá no dia 13 de outubro, serão convocados os primeiros 30 candidatos classificados no exame objetivo.

Prepare-se para a prova objetiva!

Inicie seus estudos

O resultado final do concurso de Rio Bonito-RJ está previsto para ser divulgado no dia 18 de outubro. Os aprovados em todas as etapas poderão ser contratados durante o prazo de validade da seleção, que será de dois anos, podendo ser prorrogado por igual período.





Comentários