Folha Dirigida Entrar Assine

Notícia principal

Concurso Ribeirão Preto-SP divulga gabaritos das provas objetivas

Concurso Ribeirão Preto-SP divulga gabaritos das provas objetivas

A Prefeitura de Ribeirão Preto, em São Paulo, divulgou os gabaritos preliminares das provas objetivas de três concursos públicos.

Foram divulgados os gabaritos preliminares do concurso da Prefeitura de Ribeirão Preto, em São Paulo. Os documentos estão disponíveis no site da Fundação Vunesp, a organizadora, e também podem ser consultados abaixo:

Gabaritos concurso Ribeirão Preto-SP

Os candidatos que não concordarem com as respostas divulgadas pela banca poderão entrar com pedido de recurso. O prazo será aberto nesta quinta-feira, 6, e ficará disponível até a sexta-feira, 7.

Para contestar sobre as questões da prova ou gabaritos, os candidatos precisam acessar a área destinada ao concurso que realizou e preencher o formulário específico disponibilizado pela banca. Serão aceitos um recurso por cada questão, devendo estar devidamente fundamentado.

De acordo com o edital de abertura, o parecer técnico dos recursos serão dados pela banca examinadora. Caso alguma questão seja anulado, a pontuação referida será atribuída a todos os candidatos. Somente serão aceitos os recursos feitos pelo site da banca.

Ribeirão Preto divulga gabaritos dos concursos públicos (Foto: Divulgação)
Ribeirão Preto-SP aceitará recursos até a sexta-feira, 7
(Foto: Divulgação)

Ribeirão Preto-SP recebeu mais de 33 mil inscrições

O concurso de Ribeirão Preto-SP teve uma boa procura, considerando o fato de ser uma seleção municipal. De acordo com informações obtidas junto com a Administração Municipal, foram 33.122 concorrentes que garantiram participação e receberam a convocação para as provas.

No entanto, não foi divulgada a estatística de inscritos por cada carreira oferecida. As provas foram realizadas no último domingo, dia 2 de dezembro, em dois turnos. Até o momento, a Fundação Vunesp não divulgou a relação de faltosos.

No período da manhã, com início às 8h, foram aplicadas provas para os cargos de agente comunitário de saúde; professor (Arte, Ciências Físicas e Biológicas, História e Inglês); e técnicos de enfermagem e processamento de dados.

Já na parte da tarde, a partir das 14h30 foi a vez dos concorrentes a arquiteto; assistente social; engenheiro civil; farmacêutico; fisioterapeuta; médico (neuropediatra, pediatra, psiquiatria infantil e veterinário); e professor (Educação Básica II, Educação Física, Geografia, Língua Portuguesa e Matemática) realizarem os exames.

Os três editais foram publicados em julho desse ano. São 112 vagas distribuídas em carreiras dos níveis médio, médio/téncico e superior. A remuneração inicial pode chegar a R$7.410, de acordo com a função escolhida. A carga de trabalho será de até 40 horas semanais. 



CADASTRE-SE

Para ter acesso a este conteúdo

CADASTRE-SE



Comentários

NEWSLETTER
Cadastre-se para receber notícias e Informações