Folha Dirigida Entrar Assine

Notícia principal

Resultado das provas escritas está disponível

Foram divulgados o resultado final das provas escritas e a convocação para inscrição definitiva do concurso público para provimento do cargo de promotor da Procuradoria-Geral de Justiça Militar. No dia 30 de setembro, serão publicados o edital com as inscrições definitivas deferidas e a convocação para a próxima etapa, de prova oral.

Foram divulgados o resultado final das provas escritas e a convocação para inscrição definitiva do concurso público para provimento do cargo de promotor da Procuradoria-Geral de Justiça Militar. No dia 30 de setembro, serão publicados o edital com as inscrições definitivas deferidas e a convocação para a próxima etapa, de prova oral. As provas oral e prática serão realizadas entre os dias 21 e 31 de outubro; os resultados saem no dia 4 de novembro. Haverá, ainda, etapa de avaliação de títulos, prevista para 8 do mesmo mês. Todas as etapas serão realizadas na capital federal. A provável data para a homologação do resultado final do concurso é 22 de novembro .

São oferecidas nove vagas, sendo uma para a unidade de Recife (PE), uma para  Bagé (RS), duas para Belém (PA) e cinco para unidades a serem definidas após concursode remoção do órgão. Classificados poderão, ainda, serem chamados para vagas que venham a surgir durante o perído de validade da seleção, que é de de dois anos, podendo ser prorrogado por igual período. O vencimento mensal é de R$24.057.

Comentários

NEWSLETTER
Cadastre-se para receber notícias e Informações