Folha Dirigida Entrar Assine

Notícia principal

Recursos vão até o próximo dia 22

Os candidatos do concurso para 181 vagas da Autarquia de Proteção e Defesa do Consumidor do Estado do Rio de Janeiro (Procon-RJ) que desejarem entrar com recurso contra os gabaritos das provas objetivas da seleção, aplicadas no último dia 11, terão até o próximo dia 22 para preencher o formulário, disponível na FOLHA DIRIGIDA Online, e entregá-lo na sede da Fundação Ceperj, organizadora. O local funciona de segunda a sexta-feira, nos dias úteis, das 10h às 16h.

Os candidatos do concurso para 181 vagas da Autarquia de Proteção e Defesa do Consumidor do Estado do Rio de Janeiro (Procon-RJ) que desejarem entrar com recurso contra os gabaritos das provas objetivas da seleção, aplicadas no último dia 11, terão até o próximo dia 22 para preencher o formulário, disponível abaixo, e entregá-lo na sede da Fundação Ceperj, organizadora. O local funciona de segunda a sexta-feira, nos dias úteis, das 10h às 16h.
 
Será preciso redigir o recurso por pergunta, indicando o que é contestado com base em citação de artigos de legislação, itens, páginas de livros e autores. É sugerido juntar cópias dos comprovantes das alegações. A expectativa é que os resultados das contestações e o preliminar da prova objetiva saiam em 3 de abril.

Será aprovado quem obtiver 40% de acertos em cada matéria e 50% em toda avaliação. Os classificados em até três vezes o número de vagas em cada cargo e tipo (regular ou cotas para deficientes e negros e índios) terão a redação corrigida. A aprovação virá para aquele que conquistar 16 pontos. O concurso ainda constará de curso de formação.
 
Retificação - Saiu retificação nos requisitos do cargo de técnico em Contabilidade, que pode ser consultada abaixo. Além do ensino médio e da educação profissional em Contabilidade, será exigido registro no Conselho Regional de Contabilidade (CRC). Houve mudança também nas vagas: das três, que eram voltadas para candidatos regulares, uma será destinada para concorrentes dentro da reserva de negros ou índios.

SERVIÇO
Acompanhamento: www.ceperj.rj.gov.br
Entrega de recursos: Av. Carlos Peixoto, 54, térreo, Botafogo, Rio de Janeiro/RJ (sede da Fundação Ceperj, organizadora)

Comentários

NEWSLETTER
Cadastre-se para receber notícias e Informações