Folha Dirigida Entrar Assine

Notícia principal

Procon-RJ nomeia 30 aprovados no concurso de 2012

Foi publicado no Diário Oficial do Estado do Rio de Janeiro da última sexta-feira, dia 12, o decreto de nomeação de 30 classificados no concurso para os níveis médio e superior da Autarquia de Proteção e Defesa do Consumidor (Procon-RJ).

Foi publicado no Diário Oficial do Estado do Rio de Janeiro da última sexta-feira, dia 12, o decreto de nomeação de 30 classificados no concurso para os níveis médio e superior da Autarquia de Proteção e Defesa do Consumidor (Procon-RJ). A listagem nominal pode ser consultada no anexo desta matéria. De acordo com o Decreto-Lei nº 220, de 18 de julho de 1975, que dispõe sobre o Estatuto dos Funcionários Públicos Civis do Poder Executivo do Estado do Rio de Janeiro, a investidura no cargo de provimento efetivo ocorrerá no prazo de 30 dias, contados da publicação do ato de nomeação.

Foram nomeados dois advogados, 14 analistas de proteção e defesa do consumidor, nove agentes de proteção e defesa do consumidor, quatro agentes administrativos e um técnico em Contabilidade. O concurso foi realizado em 2012 e ofereceu 181 vagas em cargos de níveis médio, médio/técnico e superior. A seleção atraiu 16.850 candidatos.
 

Comentários

NEWSLETTER
Cadastre-se para receber notícias e Informações