Folha Dirigida Entrar Assine

Notícia principal

Gabarito preliminar foi divulgado. Resultado preliminar dia 2

aiu o gabarito preliminar da prova objetiva, realizada no último dia 27, pertencente ao concurso público da Prefeitura de Princesa. O candidato dispõe de até dois dias úteis para interpor recurso, caso o queira, a contar do dia 29 de abril, em que o gabarito foi publicado. A partir das 16h do dia 2 de maio, será divulgado o resultado preliminar de classificação, passível de recursos em igual prazo e forma. Somente após as 16h de 7 de maio será divulgado o resultado final.

Saiu o gabarito preliminar da prova objetiva, realizada no último dia 27, pertencente ao concurso público da Prefeitura de Princesa. O candidato dispõe de até dois dias úteis para interpor recurso, caso o queira, a contar do dia 29 de abril, em que o gabarito foi publicado. Os recursos deverão ser interpostos à Comissão de Acompanhamento do Concurso Público da Prefeitura de Princesa (Rua Rio Grande do Sul, 494, Centro). A partir das 16h do dia 2 de maio, será divulgado o resultado preliminar de classificação, passível de recursos em igual prazo e forma. Somente após as 16h de 7 de maio será divulgado o resultado final.

O concurso  busca preencher 12 vagas e formar cadastro de reserva nos cargos de assistente social, odontólogo, psicólogo e engenheiro civil, agente administrativo e fiscal de tributos e obras, operador de equipamento, auxiliar de serviços gerais, telefonista e agente comunitário de saúde. São oportunidades para diversos níveis de escolaridade, com salários que vão de R$678 a R$4.422,35 e cargas de trabalho entre 20 e 40 horas semanais. A contratação será efetiva e sob regime estatutário, que garante estabilidade.

Comentários

NEWSLETTER
Cadastre-se para receber notícias e Informações