Folha Dirigida Entrar Assine

Notícia principal

Concurso suspenso temporariamente

Está suspenso temporariamente o concurso da Prefeitura de Princesa (SC). A seleção visa ao provimento de 12 vagas e cadastro de reserva, para diversos níveis de escolaridade. As chances são para os cargos de assistente social, odontólogo, psicólogo e engenheiro civil (superior completo); agente administrativo e fiscal de tributos e obras (médio completo); operador de equipamento, auxiliar de serviços gerais, telefonista e agente comunitário de saúde (fundamental completo).

Está suspenso temporariamente o concurso da Prefeitura de Princesa (SC). Para maiores informações os candidatos podem entrar em contato com a prefeitura através do telefone (0xx49) 3641-0059, do site ou pessoalmente (Rua Rio Grande do Sul, 494, Centro).

A seleção visa ao provimento de 12 vagas e cadastro de reserva, para diversos níveis de escolaridade. As chances são para os cargos de assistente social, odontólogo, psicólogo e engenheiro civil (superior completo); agente administrativo e fiscal de tributos e obras (médio completo); operador de equipamento, auxiliar de serviços gerais, telefonista e agente comunitário de saúde (fundamental completo). Os salários variam de R$678 a R$4.422,35 e as cargas de trabalho entre 20 e 40 horas semanais.

 

Comentários

NEWSLETTER
Cadastre-se para receber notícias e Informações