Versão nova do site ativada

Concurso PRF TAF: especialista dá dicas de treino e preparação

A Polícia Rodoviária Federal realizará em breve um novo concurso público para policial. Confira dicas de especialista para o treino do TAF.

19/06/2020 19:57 | Atualizado: 25/06/2020 13:29

Por: Mateus Jose

19/06/2020 19:57 | Atualizado: 25/06/2020 13:29 - Por: Mateus Jose

O teste de aptidão física (TAF) do concurso PRF é um dos mais conhecidos e desafiadores. Por isso, mesmo sem autorização, os futuros servidores devem conciliar os estudos com a preparação para o exame físico.

Uma das melhores referências para ambas as preparações (prova e TAF) é o edital anterior, de 2018. O Cebraspe foi a banca e o exame físico foi aplicado nos moldes tradicionais.

Esse é mais um motivo que pode facilitar a preparação dos candidatos. A PRF não costuma inovar e trazer maiores dificuldades no teste físico e mantém um padrão nos últimos concursos.
 


E além de ter o último edital como referência, também é preciso ter a ajuda de um profissional especializado para dar uma guinada na parte física. Como você tem se preparado para o TAF da PRF?

Foi pensando nisso que a FOLHA DIRIGIDA conversou com o especialista e preparador físico Raffael Paredes, especialista em TAF para concursos públicos.

Ele falou sobre como se preparar para o TAF durante a quarentena, além de quando iniciar a adaptação com dicas de treino para: barra, salto e corrida.

Quer visualizar agora esse conteúdo?

Então não perca tempo e faça já a sua assinatura! Com ela você terá acesso a conteúdos exclusivos para assinantes sem anúncios. Planos a partir de R$7,49 por mês!

OU

Já possui uma conta?

Newsletter

Newsletter

Quer receber novidades sobre concursos?

Quer receber diretamente no seu e-mail as principais notícias dos concursos da sua região?

E de quebra dicas para seus estudo? Cadastre-se gratuitamente na newsletter FD para ter tudo isso!

Sobre o concurso

Previsto

PRF - 2020 - Policial Rodoviário

Nacional
Não informado
Fund...
Não informado