Folha Dirigida Entrar Assine

Notícia principal

Como aproveitar os estudos da PF para o concurso PRF?

Como aproveitar os estudos da PF para o concurso PRF?

Estudou para o concurso PF e vai fazer o concurso PRF? Então não perca comparativo especial que a FOLHA DIRIGIDA preparou para você!

Você fez o concurso da Polícia Federal para o cargo de agente e agora se interessou pela seleção da Polícia Rodoviária Federal? Quer aproveitar os estudos da PF para a PRF? Se sim, fique tranquilo, porque a FOLHA DIRIGIDA, em parceria com o curso Sou Concurseiro e Vou Passar, vai te ajudar. 

A partir desta segunda-feira, 3, data que marca o início das inscrições no concurso PRF, você pode ter acesso a material exclusivo, com o comparativo dos programas da PF e PRF deste ano.

Com ele, o concurseiro da PF saberá o que aproveitar do estudo para agente Polícia Federal para policial da PRF, otimizando tempo e aumentando as chances de sair na frente na preparação. O mais legal é que o material é gratuito!

Agora, uma dica: não demora muito para baixar, porque ele ficará disponível por tempo determinado. Faça já o download e boa preparação!

Concurso PF teve sete disciplinas da PRF

A vantagem de adquirir o material especial da FOLHA DIRIGIDA, em parceria com o curso Sou Concurseiro e Vou Passar, é que você poderá ter acesso a uma análise especial sobre cada ponto dos programas, sabendo o que já estudou e adaptando a sua preparação.

Para você ter uma ideia do quão válido é aproveitar o estudo da PF para a PRF, FOLHA DIRIGIDA traz dados. O primeiro é que sete matérias do concurso da Polícia Federal estão presentes na estrutura das provas da Polícia Rodoviária Federal. Isso significa que os candidatos da PF, focando na PRF, precisarão estudar do zero apenas cinco matérias. Entenda a seguir!

Comparativo concursos PF e PRF

Concurso PRF tem inscrições abertas nesta segunda, 3

O concurso da PRF tem inscrições abertas nesta segunda, 3, no site do Cebraspe, organizador. Os candidatos podem confirmar participação na seleção até as 18h de 18 de dezembro. A taxa é de R$150. As provas objetiva e discursiva serão realizadas em 3 de fevereiro.

Estude para o concurso PRF 2018!

Sou Concurseiro e vou Passar - PRF

As provas escritas terão caráter eliminatório e classificatório. Serão cobradas 120 questões no estilo Cesbraspe, com afirmações e devendo o candidato assinalar Certo ou Errado, onde uma questão errada anulará uma certa. As disciplinas cobradas serão:

  • Português;
  • Raciocínio Lógico-Matemático;
  • Informática;
  • Noções de Física;
  • Ética no Serviço Público;
  • Geopolítica Brasileira;
  • Legislação de Trânsito;
  • Noções de Direito Administrativo;
  • Noções de Direito Constitucional;
  • Noções de Direito Penal e de Processual Penal;
  • Legislação Especial;
  • Direitos Humanos e Cidadania.

    PLAYLIST

    Reprodução automática

    Notícias

    Como estudar para concursos - Começar do Zero

    Duração: 00:26:35

    976 exibições

    Notícias

    Como estudar para concursos - Leitura Dinâmica

    Duração: 00:13:40

    661 exibições

    ASSINE

    Para ter acesso a este conteúdo, notícias e preparativos

    ASSINAR

    ASSINE

    Para ter acesso a este conteúdo, notícias e preparativos

    ASSINAR



Comentários

NEWSLETTER
Cadastre-se para receber notícias e Informações