Folha Dirigida Entrar Assine

Notícia principal

Saúde divulga notas de nutricionista

Os candidatos ao cargo de nutricionista já podem conferir as notas das provas objetivas aplicadas em 15 de abril. Além das notas, a Secretaria da Saúde do Município de São Paulo  também informou sobre a retificação dos gabaritos da prova objetiva e o resultados dos recursos à prova objetiva. Quem não concordar com as notas poderá interpor recurso a essa etapa do dia 27 de abril ao dia 02 de maio, pessoalmente ou por procurador, no Posto da CAIP/USCS.

Os candidatos ao cargo de nutricionista já podem conferir as notas das provas objetivas aplicadas em 15 de abril. Além das notas, a Secretaria Municipal da Saúde também informou sobre a retificação dos gabaritos da prova objetiva e o resultados dos recursos à prova objetiva. A questão nº 36 foi anulada e os pontos foram atribuídos a todos os candidato presentes à prova.

Com relação às notas, quem não concordar poderá interpor recurso a essa etapa do dia 27 de abril ao dia 02 de maio, pessoalmente ou por procurador, no Posto da CAIP/USCS. Os procuradores devem apresentar a o instrumento de mandato, cópia do documento de identidade do candidato e o original de seu documento de identidade.
 
Os recursos devem ser digitados ou datilografados e entregues em duas vias (original e cópia). Os recursos devem conter: concurso (Prefeitura do Município de São Paulo/SMS), candidato, cargo (especialista em saúde - nutricionista), nº de inscrição, nº do documento de identidade, endereço completo, fundamentação ou embasamento, com as devidas razões do recurso.
 
Serviço
Recursos: CAIP/USCS: Posto situado na Legale Cursos Jurídicos, à Rua da Consolação, 65, 1º andar, República, das 9 horas às 12 horas e das 13 horas às 17 horas.

Comentários

NEWSLETTER
Cadastre-se para receber notícias e Informações