Folha Dirigida Entrar Assine

Notícia principal

Saiu convocação para provas objetivas

Os candidatos ao cargo de nutricionista da Secretaria Municipal de Saúde de São Paulo já podem consultar os locais de prova do concurso, que visa o preenchimento de 99 vagas. A avaliação será aplicada dia 15 de abril, às 9 horas.  

Os candidatos ao cargo de nutricionista da Secretaria Municipal de Saúde de São Paulo já podem consultar os locais de prova do concurso, que visa o preenchimento de 99 vagas. A avaliação será aplicada dia 15 de abril, às 9 horas. A recomendação é de que os candidatos cheguem 30 minutos antes, ou seja, às 8h30.Os concursandos poderão interpor recurso no dia 16 de abril. O órgão divulgou, ainda, o resultado de recursos à lista  de inscrições deferidas.


Os participantes poderão ter acesso a informações como o número da sala e da carteira de prova por meio do endereço eletrônico da organizadora, a Coordenadoria de Apoio a Instituições Públicas (Caip). No dia da prova, os candidatos devem levar caneta esferográfica de tinta azul ou preta e apresentar documento de identidade, que pode ser: cédula de identidade (RG), carteira de órgão ou conselho de classe, carteira de trabalho ou previdência social (CTPS), certificado de alistamento militar, carteira nacional de habilitação ou passaporte. Todos devem conter foto que possibilite a identificação do candidato.

A prova terá duração de quatro horas, sendo que a saída dos candidatos é permitida após a primeira hora de exame. Serão cobrados conhecimentos de língua portuguesa, legislação da área e disciplinas específicas como nutrição nos ciclos da vida, nutrição clínica, administração de serviços de alimentação, técnica dietética e nutrição em saúde pública. O exame vale 100 pontos, sendo habilitado quem obtiver 50.

Os recursos deverão ser interpostos pessoalmene ou por procuração no posto da organizadora, a CAIP/USCS, na Legale Cursos Jurídicos. O documento deve ser digitado ou  datilografado e entregue em duas vias (original e cópia), seguindo o modelo expresso no edital de abertura.

Serviço
Caip: www.caipimes.com.br
Recursos: Posto CAIP/USCS, na Legale Cursos Juridicos, na Rua da Consolação, 65 - 1º andar, República, São Paulo, das 09h às 12h e das 13h às 17horas.
 

Comentários

NEWSLETTER
Cadastre-se para receber notícias e Informações