Folha Dirigida Entrar Assine

Notícia principal

Lista de aprovados a partir do próximo dia 26

A partir do próximo dia 26 será divulgada a lista de aprovados no concurso da Secretaria Municipal de Finanças de São Paulo para o cargo de auditor fiscal tributário. Assim que liberada, a relação ficará disponível para consulta no endereço eletrônico da organizadora, a Fundação Carlos Chagas. Caso o resultado seja efetivamente liberado dia 26, os candidatos poderão apresentar recursos nos dias 27 e 30. Os participentes poderão fazer requerimento contra as notas das provas objetivas e discursivas, com vista destas últimas avaliações.O concurso contou com um total de 8.419 inscritos para a oferta de 120 vagas.

A partir do próximo dia 26 será divulgada a lista de aprovados no concurso da Secretaria Municipal de Finanças de São Paulo para o  cargo de auditor fiscal tributário. Assim que liberada, a relação ficará disponível para consulta no endereço eletrônico da organizadora, a Fundação Carlos Chagas. Caso o resultado seja efetivamente liberado dia 26, os candidatos poderão apresentar recursos nos dias 27 e 30. Os participentes poderão fazer requerimento contra as notas das provas objetivas e discursivas, com vista destas últimas avaliações.O concurso contou com um total de 8.419 inscritos para a oferta de 120 vagas.

Quem desejar intepor recurso deve entregar o requerimento, pessoalmente ou por meio de procurador, no posto da Fundação Carlos Chagas, localizado na Unicsul - Campos Liberdade. O candidato deverá digitar ou datilografar o pedido e apresentar um original e uma cópia do documento, conforme o modelo expresso no edital.

Para ser habilitado, o candidato precisa acertar metade do número de questões objetivas, ou seja, 120 dos 240 testes. Além disso, para ter as provas discusivas corrigidas, é preciso estar entre os 450 mais bem classificados na disputa pela área de Gestão Tributária e entre  os 90, no caso de Tecnologia da Informação. Para ser aprovado na fase discursiva é preciso obter 20 pontos nas questões e 20 na redação, somando 40 pontos dos 80 possíveis. A classificação final será feita com base na soma das notas de todas as provas. Serão convocados os  aprovados dentro do número de vagas oferecidas no edital. A nomeação está prevista para acontecer em junho deste ano.

Serviço
Recursos: UNICSUL – Campus Liberdade – Rua Galvão Bueno, 868, Liberdade – próximo à Estação do Metrô São Joaquim, São Paulo, SP, de segunda a sexta-feira, das 10 horas às 16 horas.

Comentários

NEWSLETTER
Cadastre-se para receber notícias e Informações