Folha Dirigida Entrar Assine

Notícia principal

Gabaritos estão previstos para dia 21

Os gabaritos das provas objetivas do concurso público para auditor-fiscal tributário da Secretaria Municipal de Finanças de São Paulo deverão ser  publicados nesta quarta-feira, dia 21 de março, a partir das 17horas, sendo que os  recursos aos gabaritos poderão ser interpostos nos dias 22 e 23.

Os gabaritos das provas objetivas do concurso público para auditor-fiscal tributário da Secretaria Municipal de Finanças de São Paulo deverão ser  publicados nesta quarta-feira, dia 21 de março, a partir das 17horas, sendo que os  recursos aos gabaritos poderão ser interpostos nos dias 22 e 23. Os resultados da prova objetiva e da prova discursiva estão previstos para serem divulgados dia 26 de abril.

Os recursos devem ser entregues pessoalmente ou por procurador no posto da Fundação Carlos Chagas, na Unicsul - Campos Liberdade. Para ser habilitado, é preciso acertar 50% das questões de cada uma das três avaliações objetivas, compostas por 240 testes. Além disso, somente terão a prova discursiva corrigida os candidatos que ficarem entre os 450 mais bem classificados na área de Gestão Tributária e os 90 na de TI. Para ser aprovado nessa avaliação, é preciso obter, no mínimo, 20 pontos nas questões e 20 na redação, sendo que o total é de 80 pontos.

A nota final será o somatório de todas as avaliações. O concurso reuniu 8.419 inscritos, sendo 7.786 para a área de Gestão Tributária e 633 para TI, na disputa por 100 vagas, no primeiro caso, e 20, no segundo. A nomeação dos aprovados está prevista para acontecer em junho deste ano.


Recursos: UNICSUL – Campus Liberdade – Rua Galvão Bueno, 868 – Liberdade – próximo à Estação do Metrô São Joaquim – São Paulo – SP, em dias úteis, de segunda a sexta-feira, das 10 às 16h.

Comentários

NEWSLETTER
Cadastre-se para receber notícias e Informações