Folha Dirigida Entrar Assine

Notícia principal

Prefeitura convoca para provas práticas e objetivas

O edital de convocação para as provas práticas e objetivas do concurso da Prefeitura de Wanderley, a 593km de Salvador, já está disponível, assim como o número de inscritos por cargo, no site da MSM Concursos, organizadora. A avaliação objetiva será realizada no dia 3 de junho, das 8h às 11h. Já a prova prática para operador de trator esteira, operador de moto niveladora e operador de pá carregadeira será no mesmo dia, na parte da tarde, das 14h às 17h. O gabarito oficial sairá no dia 5 de junho.

O edital de convocação para as provas práticas e objetivas do concurso da Prefeitura de Wanderley, a 593km de Salvador, já está disponível, assim como o número de inscritos por cargo, no site da MSM Concursos, organizadora.

A avaliação objetiva será realizada no dia 3 de junho, das 8h às 11h. Já a prova prática para operador de trator esteira, operador de moto niveladora e operador de pá carregadeira será no mesmo dia, na parte da tarde, das 14h às 17h. O gabarito oficial sairá no dia 5 de junho. O resultado dos exames sai no dia 19 do mesmo mês, junto com o resultado da prova de títulos.

No total, há 80 vagas destinadas a todos os níveis de escolaridade. Os servidores receberão remunerações equivalentes a cada cargo, as quais variam de R$622 a R$4 mil. A jornada de trabalho será de 20, 30 ou 40 horas semanais, de acordo com o cargo. Os aprovados e classificados serão contratatos pelo regime estatutário, que garante a estabilidade. A validade do concurso é de dois anos, podendo ser prorrogada por igual período.

Comentários

NEWSLETTER
Cadastre-se para receber notícias e Informações