Folha Dirigida Entrar Assine

Notícia principal

Prazo de inscrições encerrado. Provas dia 3 de junho

As inscrições para o concurso da Prefeitura de Wanderley, a 593km de Salvador, estão encerradas. A próxima fase será uma prova objetiva, a ser realizada no dia 3 de junho.

As inscrições para o concurso da Prefeitura de Wanderley, a 593km de Salvador, estão encerradas. A próxima fase será uma prova objetiva, a ser realizada no dia 3 de junho. Haverá provas práticas para operador de trator esteira, operador de moto niveladora e operador de pá carregadeira, além de prova de títulos para professor NI e pedagogo.

O confirmação da inscrição e o local de provas estará disponível, no site da organizadora, no dia 28 de maio. No total, há 80 vagas destinadas a todos os níveis de escolaridade. Os servidores receberão remunerações equivalentes a cada cargo, as quais variam de R$622 a R$4 mil. A jornada de trabalho será de 20, 30 ou 40 horas semanais, de acordo com o cargo.

Os aprovados e classificados serão contratatos pelo regime estatutário, que garante estabilidade. A validade do concurso é de dois anos, podendo ser prorrogada por igual período.


Comentários

NEWSLETTER
Cadastre-se para receber notícias e Informações