Folha Dirigida Entrar Assine

Notícia principal

Provas objetivas em 21 de outubro

O próximo passo para os candidatos do concurso para a Câmara de Visconde do Rio Branco, a 292km de Belo Horizonte, será a etapa de provas objetivas, previstas para 21 de outubro.

O próximo passo para os candidatos do concurso para a Câmara de Visconde do Rio Branco, a 292km de Belo Horizonte, será a etapa de provas objetivas, previstas para 21 de outubro. O cartão de confirmação de inscrição será enviado para o candidato com até cinco dias úteis de antecedência. O local da realização das provas também estará disponível no site da organizadora, a JMS Consultoria.
 
O exame constará de 40 questões, totalizando 100 pontos. Para conquistar a aprovação, será necessário obter, no mínimo, 50 pontos. Serão abordados assuntos de Língua Portuguesa, Conhecimentos Gerais e Específicos e Matemática.
 
No dia da avaliação, o candidato deve comparecer ao local estimado com, no mínimo, meia hora de antecedência, portando caneta azul ou preta, fabricada em material transparente, cartão de inscrição e documento de identidade original. O gabarito deverá ser divulgado no dia 22 de outubro, no site da organizadora. Quem desejar interpor recursos deverá fazê-lo no site da JMS, em até quatro dias úteis, a contar do dia seguinte à publicação do gabarito.
 
A seleção visa ao preenchimento de 14 vagas, distribuídas pelos níveis fundamental, médio, médio/técnico e superior. Há oportunidades para assistente administrativo, auxiliar administrativo, auxiliar de serviços gerais, contador, motorista, recepcionista, técnico de informação e vigia.

Os salários variam de R$670 a R$1.300, para carga de trabalho de até 40 horas semanais. O regime de contratação é o estatutário, garantindo a estabilidade do servidor. O concurso terá validade de dois anos, podendo chegar a quatro, permitindo assim, a chamada de mais aprovados do banco de concursados.

Comentários

NEWSLETTER
Cadastre-se para receber notícias e Informações