Folha Dirigida Entrar Assine

Notícia principal

Prefeitura de Trairão-PA divulga edital com mais de 200 vagas

Prefeitura de Trairão-PA divulga edital com mais de 200 vagas

A Prefeitura de Trairão divulgou edital de processo seletivo com 226 vagas temporárias em várias secretarias. Confira!

Localizada no Pará, a Prefeitura de Trairão divulgou um novo edital de processo seletivo visando contratar profissionais em caráter temporário. Estão em disputa 226 vagas em diversos cargos de todos os níveis de escolaridade. Os salários podem chegar a R$3,3 mil.

Edital Trairão

O edital traz chances para as secretairas de Saúde, Educação e Assistência Social. As lotações serão em diversas unidades, para as Zonas Rural e Urbana. Em alguma funções haverá, ainda, a formação de cadastro de reserva.

Na Secretaria de Saúde, são 92 vagas imediatas para todos os níveis mais cadastro para o nível superior. Os cargos oferecidos são enfermeiro, farmacêutico, fisioterapeuta, psicólogo, odontólogo, técnico de enfermagem, técnico em radiologia, assistente administrativo, auxiliar de serviços gerais, cozinheira, motorista de veículos leves e outros.

+ Como manter a concentração nos estudos para concursos?

(Foto: Divulgação)
Prefeitura de Trairão-PA oferece 226 vagas para todos os níveis
(Foto: Divulgação)

Já na Secretaria de Educação, o edital de abertura conta com 111 vagas para os níveis fundamental, médo e superior. As chances estão distribuídas para as funções de assistente administrativo, vigis de patrimônio educacional, bibliotecário, auxiliar de serviços gerais, fonoaudiólogo, professor e motorista de ônibus escolar

Para a Secretaria de Assistência Social, o processo seletivo de Trairão-PA oferece 23 vagas, também para os níveis fundamental, médio e superior. Nessa, os cargos oferecidos são motorista de veículos leves, auxiliar de serviços gerais, orientador social, assistente administrativo, psicólogo, assistente social, pedagogo e vigia.

Estuda e trabalha? Saiba como superar esse desafio

Inscrições serão recebidas até 12 de julho

O prazo para inscrições no processo seletivo da Prefeitura de Trairão-PA serão recebidas a partir do dia 8 de julho e ficarão disponíveis até o
dia 12, também de julho. As candidaturas deverão ser feitas presencialmente.

Os interessados deverão comparecer na sede da Prefeitura de Trairão (Rua Fernando Guilhon, s/nº, Bairro Bela Vista), das 8h às 14h. O candidato deverá protocolar a ficha de inscrição preenchida e assinada, além de estar munido com as vias originais e cópia dos documentos pessoais: RG, CPF e Currículo com os documentos comprobatórios (diploma, certificado, certidão de tempo de serviço e Carteira Nacional de Habilitação).

+ Estuda e trabalha? Saiba como superar esse desafio

A avaliação dos candidatos será feita por meio de análise curricular. A análise será feita pela Comissão do Processo Seletivo Simplificado e pela Secretaria Municipal de Administração e Finanças. A tabela completa com os pontos está no edital de abertura.

O processo seletivo terá prazo de validade igual a um ano, podendo ser prorrogado por igual período. A divulgação do resultado está prevista para o dia 17 de julho.

Confira o material de preparação da FOLHA DIRIGIDA e comece já os estudos para o concurso!

E-books 
Provas para download
Artigos sobre concursos
Editais verticalizados
Vídeos com dicas 




Comentários