Folha Dirigida Entrar Assine

Notícia principal

Teolândia-BA o prazo de pagamento da taxa termina no dia 30.

Os inscritos para o concurso da Prefeitura de Teolândia, a 277 Km de Salvador, devem ficar atentos ao prazo de pagamento do boleto da taxa de inscrição que termina no dia 30 deste mês, e pode ser paga em qualquer agência bancária.

Os inscritos para o concurso da Prefeitura de Teolândia, a 277 Km de Salvador, devem ficar atentos ao prazo de pagamento do boleto da taxa de inscrição que termina no dia 30 deste mês, e pode ser paga em qualquer agência bancária. O comprovante de inscrição fica disponível no site da organizadora, após a confirmação do pagamento.
 
Em 20 de fevereiro o site da Alpha disponibilizará os locais de prova objetiva, que será aplicada em 4 de março, às 8h. Os candidatos terão três horas para responder 40 questões, sendo português e matemática as matérias comuns. Para alguns cargos haverá também avaliação de conhecimentos gerais e conhecimentos específicos. É preciso conseguir 50% do total de pontos para ter aprovação. A data do resultado final será divulgada posteriormente.
 
São ofertadas 82 vagas, sendo 31 para cargos do nível elementar (alfabetização), 7 para o fundamental, 15 para o médio e 29 para o superior. A validade do concurso é de dois anos, podendo dobrar. O salário varia entre R$622 a R$2.500, e a jornada de trabalho, de 20 a 40 horas semanais.
 
Há oportunidades para auxiliar de serviços gerais, gari, pedreiro, eletricista, motorista, auxiliar de enfermagem, auxiliar administrativo, fiscal de vigilância sanitária, engenheiro civil, psicólogo, médico generalista e professor, entre outras.

SERVIÇO:
Inscrições online:
www.alphaconcursos.com.br
Inscrições presenciais: R. João Paulo II, s/nº, Centro – Teolândia-BA
 

Comentários

NEWSLETTER
Cadastre-se para receber notícias e Informações