Folha Dirigida Entrar Assine

Notícia principal

Recursos contra o gabarito até quarta feira, dia 14

Os inscritos para o concurso da Prefeitura de Teolândia, a 277km de Salvador, têm até esta quarta feira, dia 14 de março para interpor recursos contra o gabarito parcial da prova objetiva. Os interessados devem preencher o formulário disponível no site da AlphaConcursos, organizadora.  A validade do concurso é de dois anos.

Os inscritos para o concurso da Prefeitura de Teolândia, a 277km de Salvador, têm até esta quarta feira, dia 14 de março para interpor recursos contra o gabarito parcial da prova objetiva. Os interessados devem preencher o formulário disponível no site da AlphaConcursos, organizadora. Os recursos também podem ser encaminhados para o escritório da organizadora, via Sedex, para o endereço: Rua Washington Luís, 346 - Sumaré - Vitória da Conquista - BA; CEP: 45.015-580. O resultado sai no dia 19 de março.

São ofertadas 82 vagas, sendo 31 para cargos do nível elementar (alfabetização), 7 para o fundamental, 15 para o médio e 29 para o superior. O salário varia entre R$622 a R$2.500, e a jornada de trabalho, de 20 a 40 horas semanais.
 
Há oportunidades para auxiliar de serviços gerais, pedreiro, auxiliar administrativo, psicólogo, médico generalista, professor, entre outras.
 
A data do resultado final ainda será definida pela organizadora. A validade do concurso é de dois anos, podendo dobrar.

Comentários

NEWSLETTER
Cadastre-se para receber notícias e Informações