Folha Dirigida Entrar Assine

Notícia principal

10 vagas para conselheiro tutelar

A Prefeitura de Serra dos Aimorés, a 631km de Belo Horizonte, realiza processo seletivo para conselheiro tutelar. A oferta é de 10 vagas para nível médio. Para participar é necessário ter no mínimo 22 anos e morar no município há mais de um ano, entre outras condições. O vencimento é de R$800, para a carga horária de 40 horas semanais.

A Prefeitura de Serra dos Aimorés, a 631km de Belo Horizonte, realiza processo seletivo para conselheiro tutelar. A oferta é de 10 vagas para nível médio. Para participar é necessário ter no mínimo 22 anos e morar no município há mais de um ano, entre outras condições.

O vencimento é de R$800, para a carga horária de 40 horas semanais, mais regime de plantão. A função de conselheiro tutelar é de dedicação exclusiva. A posse dos eleitos será dada após a homologação pelo CMDCA/ Serra dos Aimorés e ratificação por ato do prefeito, no prazo máximo de 30 dias corridos após a divulgação do resultado do processo de escolha.

As inscrições podem ser realizadas até às 11h do dia 30 de maio, na sede da ouvidoria de saúde. No ato, o candidato deverá apresentar a certidão de quitação com a Justiça Eleitoral, certidões negativas criminais, da 1ª, 2ª Vara criminal da Comarca de Nanuque, documentos pessoais, declaração de disponibilidade para cumprir a carga horária necessária, comprovante de escolaridade e endereço. As cópias deverão estar autenticadas.

A seleção será composta por prova escrita que abordará a Lei Federal 8.069/90 (estatuto da criança e do adolescente), Lei Municipal 449/91, políticas públicas, noções básicas de informática. Mais, entrevista e avaliação psicológica. As provas serão realizadas no dia 10 de junho.


Serviço
Inscrição presencial: Ouvidoria de Saúde
Rua Solimões, 369, Centro Serra dos Aimorés (ao lado da CRAS)

Comentários

NEWSLETTER
Cadastre-se para receber notícias e Informações