Folha Dirigida Entrar Assine

Concurso São Roque-SP: prefeitura confirma publicação de novo edital

Em São Paulo, a Prefeitura de São Paulo confirmou que o segundo edital de concurso será publicado nos próximos dias para três cargos.

O concurso São Roque-SP terá novo edital publicado nos próximos dias. Em nota, a Prefeitura, localizada a 62 km da capital paulista, confirmou que a oferta será para motorista, advogado, secretário de escola e inspetor de alunos.

Com exceção de advogado, essas carreiras estavam previstas no projeto básico do concurso, ao qual FOLHA DIRIGIDA teve acesso. De acordo com o documento, será aberta uma vaga para secretário de escola.

Além de uma para inspetor de alunos e quatro para motoristas. O número de oportunidades para advogado não foi informado. Em meados de agosto, o município divulgou o primeiro edital do concurso com 56 vagas para Secretaria de Educação.

O projeto básico adianta que todos os candidatos do concurso serão avaliados por provas objetivas, de caráter eliminatório e classificatório.  

São Roque-SP publicará o segundo edital de concurso para
Educação (Foto: Divulgação)

 

A banca organizadora definirá junto com a comissão a quantidade de questões de múltipla escolha, mesclando entre Conhecimentos Gerais e Específicos. Além de estabelecer se haverá peso proporcional nas provas e outros quesitos.

Apenas os concorrentes a motorista também serão submetidos a prova prática. O documento informa que todas as provas serão realizadas na cidade de São Roque, nas datas a serem informadas no cronograma, em edital.

A Prefeitura de São Roque-SP não informou se a Fundação Vunesp será a banca organizadora do novo edital, assim como no primeiro edital divulgado. 

O prefeito Claudio Góes destacou que o objetivo do novo concurso é "melhorar, cada vez mais, o quadro de pessoal para atender à população". 

+ Tenha a assinatura ilimitada Folha Dirigida!
Concurso São Roque-SP: sai edital com 56 vagas para Educação

Concurso São Roque-SP tem edital publicado com 56 vagas

O primeiro edital do concurso São Roque-SP traz a oferta de 56 vagas para ingresso no Departamento de Educação. Os salários podem chegar a R$4 mil mais benefícios. 

Das oportunidades, 20 são para coordenador pedagógico de Educação Básica; quatro para diretor de escola; uma para professor adjunto de Educação Infantil; uma para professor adjunto de Ensino Fundamental.

Além de 15 chances de professor do atendimento educacional especializado; quatro de supervisor escolar de Educação Básica; uma de supervisor escolar de atendimento educacional especializado; dez de vice-diretor de escola de Educação Básica.

Todos os cargos exigem nível superior completo. As inscrições serão abertas às 10h de 26 de agosto.

Os cadastros poderão feitos até 26 de setembro, pelo site da Fundação Vunesp, banca organizadora. O primeiro passo será preencher a ficha com todos os dados solicitados.

Depois, gerar o boleto e pagar a taxa de R$82,20 para todas as funções. O concurso São Roque-SP será composto por provas objetivas, de caráter eliminatório e classificatório, no dia 24 de novembro.

Saiba como estudar antes da publicação do edital: 



Comentários