Folha Dirigida Entrar Assine

Prefeitura de São José dos Campos-SP prepara concurso com 200 vagas

A Prefeitura de São José dos Campos, em São Paulo, escolhe banca para novo concurso público com 200 vagas, em cargos de nível médio.

A Prefeitura de São José dos Campos, a cerca de 89km de São Paulo (capital), prepara novo concurso público para 2019. Ao todo, serão oferecidas 200 vagas, nos cargos de agente de combate às endemias (100) e agente comunitário de saúde (100), ambos de nível médio.

FOLHA DIRIGIDA teve acesso ao projeto básico do edital, que está sendo usado para a contratação da banca organizadora. O processo de escolha da empresa, que ficará responsável pela seleção, teve início do último dia 2.

De acordo com o documento, os candidatos serão avaliados por meio de provas objetivas e um curso de formação. Ambas as avaliações serão aplicadas pela banca organizadora.

São José dos Campos prepara novo concurso (Foto: Renato Araujo/Agência Brasília)
São José dos Campos abrirá concurso com 200 vagas
(Foto: Renato Araujo/Agência Brasília)

 

Após a assinatura do contrato entre a banca organizadora e a Prefeitura de São José dos Campos, a previsão é que o edital seja divulgado dentro de 90 dias (três meses). Além disso, de acordo com o projeto básico, o concurso deverá ser realizado e finalizado em até oito meses (prazo da duração contratual).

Prepare-se para concursos em 2019!

Inicie seus estudos

Conheça a estrutura das provas

De acordo com o projeto básico do concurso de São José dos Campos-SP, os candidatos serão avaliados por provas e um curso de formação. O exame objetivo será realizado no próprio município e terá 50 questões.

As perguntas serão distribuídas pelas disciplinas de Língua Portuguesa (20), Matemática (20) e Conhecimentos Gerais (dez). Os 500 primeiros aprovados nesta etapa serão convocados para o curso de formação.

Após o curso de formação, os candidatos habilitados serão convocados, durante o prazo de validade da seleção. Os contratados irão atuar na execução de Programas Descentralizados na área de Saúde Pública e executados por meio de convênio com o Governo Federal. Os salários serão de R$1.250.

Confira o projeto do edital
do concurso de São José dos Campos-SP

Acesse o projeto do edital

No último dia 5 de julho, foi publicado no boletim do município a criação de 275 novas vagas para agentes de saúde e de combate a endemias. Apesar do aumento de oportunidades para as carreiras, a Prefeitura de São José dos Campos realizará o concurso para provimento de 200 vagas. 

No entanto, com mais 75 oportunidades criadas, é possível que os candidatos excedentes sejam convocados durante o prazo de validade da seleção.

Concurso São José dos Campos: prepare-se!

Com previsão de edital para este ano e processo de escolha da banca em andamento, os interessados no concurso de São José dos Campos-SP já podem iniciar os estudos para esta seleção. Para isso, FOLHA DIRIGIDA separou algumas dicas. Confira! 

Confira concursos da área Administrativa





Comentários