Folha Dirigida Entrar Assine

Notícia principal

Prova no dia 28 de abril

As provas objetivas do concurso para a Prefeitura de São João do Manteninha, a 432km de Belo Horizonte, serão realizadas no dia 28 de abril.  

As provas objetivas do concurso para a Prefeitura de São João do Manteninha, a 432km de Belo Horizonte, serão realizadas no dia 28 de abril. Os participantes responderão a questões abordando assuntos de Língua Portuguesa, Conhecimentos Gerais e Específicos.
 
O candidato deverá comparecer ao local de prova com antecedência mínima de uma hora, munido de caneta eferográfica de tinta azul ou preta, comprovante de inscrição e documento de identidade original.
 
Os locais e horários das provas serão divulgados no site da organizadora, a Imperial Concursos, no dia 17 de abril. O resultado final saíra no dia 6 de junho.
 
A seleção visa ao preenchimento de 73 vagas, distribuídas pelos níveis fundamental completo e incompleto, médio e superior. Os salários variam de R$622 a R$5.730,40, para carga horária de trabalho de 20 a 40 horas semanais. O regime de contratação é o estatutário, que garante a estabilidade. O prazo de validade do concurso é de dois anos, podendo ser prorrogado por igual período. 

Comentários

NEWSLETTER
Cadastre-se para receber notícias e Informações