Folha Dirigida Entrar Assine

Notícia principal

São Bento da Una encerra prazo para solicitar isenção

A Prefeitura de São Bento da Una, 215km da capital pernambucana, está com inscrições abertas para o preenchimento de 375 vagas em diversas áreas destinadas a todos os níveis de escolaridade. Os vencimentos podem chegar até R$6.500, de acordo com a função escolhida.

Termina hoje, 11, o prazo para solicitaão de isenção do concurso para Prefeitura de São Bento da Una. O resultado será divulgado no próximo dia 18. Quem desejar interpor recurso poderá fazê-lo nos dias 19,20 e 21 de maio. Os candidatos devem enviar o requerimento através de e-mail, presencialmente na sede da Prefeitura (Comissão de Fiscalização e Acompanhamento), ou ainda via Sedex.

A Prefeitura de São Bento da Una oferece 375 oportunidades em diversas áreas destinadas a todos os níveis de escolaridade. Os vencimentos chegam até R$6.500, de acordo com a função escolhida. A contratação será feita pelo regime estatútario, e a validade do concurso será de dois anos, prorrogável por igual período. A organizadora é a MettaConcurso.

Serviço
Recurso pedido de isenção: Divisão de Concursos da Metta Concursos, Rua Dr. João Benevides 401, Térreo, Bairro Novo, Cep:58.200.000, Guarabira/PB ou [email protected] 
 

Comentários

NEWSLETTER
Cadastre-se para receber notícias e Informações