Provas ocorrem no 1º dia de setembro

Os candidatos do concurso simplificado para a Prefeitura de Rio Doce, a 201km de Belo Horizonte, serão avaliados por meio de provas objetivas e práticas (somente para motorista) previstas para o 1º dia de setembro, ambas de caráter eliminatório.

Os candidatos do concurso simplificado para a Prefeitura de Rio Doce, a 201km de Belo Horizonte, serão avaliados por meio de provas objetivas e práticas (somente para motorista) previstas para o 1º dia de setembro, ambas de caráter eliminatório. Os locais e horários serão disponibilizados para os inscritos até a próxima terça-feira, 27 de agosto, na sede da prefeitura. Os exames escritos constarão de 30 questões, distribuídas pelas disciplinas de Língua Portuguesa, Conhecimentos Específicos, SUS/Saúde Pública, Legislação Educacional, Matemática, Conhecimentos Gerais, entre outros, variando de acordo com o cargo.

A recomendação é a de que os participantes compareçam aos locais designados 45 minutos antes do horário previsto, munidos de documento de identidade, comprovante de inscrição, caneta esferográfica de tinta azul ou preta, lápis e borracha. Os gabaritos serão divulgados imediatamente após o término da prova, sendo afixados em local de fácil acesso ao público. Os insatisfeitos poderão interpor recursos até o dia 2 de setembro, na sede da prefeitura. Serão contratados aqueles que conquistarem maiores pontuações na prova objetiva ou no somatória com o teste prático, quando houver. Em caso de empate, terá preferência quem obtiver idade igual ou superior a 60 anos; maior nota na prova de Conhecimentos Específicos; Língua Portuguesa; ou tiver mais idade. O resultado final será divulgado no dia 13 de setembro.

A oferta é de 19 vagas temporárias, distribuídas pelos níveis fundamental, médio, médio/técnico e superior, além da formação de cadastro de reserva. Há oportunidades para motorista, técnico em Enfermagem, oficial administrativo, dentista, assistente social, entre outros.  Os vencimentos variam de R$696,51 a R$4.327,07, para carga de trabalho de 14 a 40 horas semanais. Os habilitados poderão ser contratados por um prazo de seis meses a dois anos, variando de acordo com o cargo. A seleção terá validade de um ano, com possibilidade de prorrogação pelo mesmo período.

Serviço:
Prefeitura Rio Doce:
rua Antônio da Conceição Saraiva, 19, Centro, Rio Doce.

Comentários