Folha Dirigida Entrar Assine

Notícia principal

Queimadas-BA divulga a relação definitiva das inscrições.

A Prefeitura de Queimadas, a 322Km da capital Salvador, divulga a lista definitiva das inscrições para o concurso público que visa preencher 93 vagas em todos os níveis de escolaridade.

A Prefeitura de Queimadas, a 322Km da capital Salvador, divulga a lista definitiva das inscrições para o concurso público que visa preencher 93 vagas em todos os níveis de escolaridade. A lista está disponível no site da Multydeias, organizadora.
Os salários são de R$545 e chegam até R$8 mil com uma jornada de trabalho entre 20 e 40 horas semanais, conforme a função desejada.
 
Há oportunidades para médico, fisioterapeuta, psicólogo, odontólogo, enfermeiro, zelador, cozinheiro, terapeuta ocupacional, recepcionista, técnico em radiologia e contabilidade, entre outros. A validade do
concurso é de dois anos pondendo prorrogar por mais dois.
 
A prova objetiva conterá 40 questões. Haverá uma prova prática para os candidatos ao cargo de motorista; e também a avaliação de títulos com caráter eliminatório para os candidatos de nível superior. Para ser classificado o candidato deve atingir o mínimo de 50% de acertos do total das questões. A relação divulgação dos locais de prova acontece no próximo dia 9.
 
A primeira etapa, prova objetiva, está prevista para o dia 29 de janeiro de 2012 às 8h. Recomenda-se ao participante o comparecimento uma hora antes no local de prova, lembrando que os portões fecham às 7h45. Os pretendentes responderão as 40 questões em no máximo quatro horas, contendo as disciplinas de Língua Portuguesa, Matemática, Conhecimentos Gerais/Atualidades/Regionais e Conhecimentos Específicos. O gabarito preliminar sairá no dia 31 de janeiro de 2012.
 
As etapas seguintes consistem em análise dos títulos para o nível superior, e a prova prática para os concorrentes a vaga de motorista. O resultado final está previsto para sair no dia 12 de março de 2012.

SERVIÇO
Organizadora: www.multydeias.com.br
E-mail da organizadora: [email protected]
 

Comentários

NEWSLETTER
Cadastre-se para receber notícias e Informações