Folha Dirigida Entrar Assine

Notícia principal

Prorroga prova prática e entrega de títulos

A Prefeitura de Queimadas, a 322km da capital baiana, divulgou um edital de retificação alterando as datas da prova prática de motorista e a entrega de títulos. A prova prática será no dia 18 de março, para os classificados no cargo de motorista, categorias “C e D”. A oferta é de 93 vagas para todos os níveis de escolaridade.

A Multydeias, Concursos & Cosultoria, organizadora do concurso para a Prefeitura de Queimadas, a 322km da capital baiana, divulgou um edital de retificação alterando as datas da prova prática de motorista, e a entrega de títulos. A prova prática será no dia 18 de março, para os classificados no cargo de motorista, categorias “C e D”. O candidato deverá comparecer a Prefeitura Municipal de Queimadas, Largo Hildebrando Soares Costa, 10 Centro, Queimadas-BA. A prova para os concorrentes da categoria C será às 8h30min, e para os da categoria D será às 10h. O candidato deverá comparecer ao local com antecedência de 30 minutos. A entrega dos títulos deve ser feita até esta sexta, dia 1º de março.
 
A etapa objetiva teve a duração de quatro horas. Contendo 40 questões distribuídas entre as disciplinas de Língua Portuguesa, Matemática, Conhecimentos Específicos e Conhecimentos Gerais/Atualidades/Regionais. Para conseguir a classificação é preciso atingir o mínimo de 50% de  acertos do total das questões.
 
A oferta é de 93 vagas para todos os níveis de escolaridade. Há oportunidades para zelador, cozinheiro, terapeuta ocupacional, recepcionista, técnico em radiologia, enfermeiro, fisioterapeuta, psicólogo, odontólogo, médico, entre outras. Os salários iniciais variam de R$545 até R$8 mil, com uma jornada de trabalho entre 20 e 40 horas semanais. A validade do concurso é de dois anos prorrogáveis por mais  dois.  

Comentários

NEWSLETTER
Cadastre-se para receber notícias e Informações