Folha Dirigida Entrar Assine

Notícia principal

Piúma abre prazo nesta quinta, dia 1º

A Prefeitura de Piúma, a 86km de Vitória, estará recebendo a partir desta quinta-feira, dia 1º, prosseguindo até a próxima terça-feira, dia 6 de dezembro, as inscrições no processo seletivo simplificado que visa ao preenchimento de 15 vagas temporárias no cargo de atendente de serviços de Turismo, que exige o nível médio. Os vencimentos iniciais são de R$600, para carga horária de trabalho de 40 horas semanais, incluindo os finais de semana e feriados previstos durante o tempo de contrato.   

A Prefeitura de Piúma, a 86km de Vitória, estará recebendo a partir desta quinta-feira, dia 1º, prosseguindo até a próxima terça-feira, dia 6 de dezembro, as inscrições no processo seletivo simplificado que visa ao preenchimento de 15 vagas temporárias no cargo de atendente de serviços de Turismo, que exige o nível médio.

Entre as atribuições do cargo, estão orientar e transmitir informações aos turistas ou grupos que visitam o município, prestar informações sobre a localização dos pontos turísticos e comerciais e orientar os visitantes quanto aos serviços públicos prestados.

Os vencimentos iniciais são de R$600, para carga horária de trabalho de 40 horas semanais, incluindo os finais de semana e feriados previstos durante o tempo de contrato. A validade da seleção é de seis meses, prorrogável por igual período, o que permite a chamada de mais aprovados do banco, já que o processo seletivo destina-se também a cadastro de reserva. O regime de contratação é o celetista.

As inscrições poderão ser realizadas na sede da Secretaria Municipal de Administração e Atendimento ao Cidadão, de 1º a 6 de dezembro, de 13h às 17h. No ato, o candidato deverá estar munido de formulário de inscrição preenchido, retirado no local, cópia autenticada da identidade e do histórico escolar, foto 3x4 e atestado de bons antecedentes emitido pela Polícia Civil.

O processo seletivo será realizado em duas etapas, sendo a primeira de análise de documentos e requisitos necessários e, a segunda, de prova escrita, contendo duas questões de Português, duas de Matemática e seis de Conhecimentos Gerais. O exame será aplicado no dia 21 de dezembro.

Serviço
Inscrições: Av. Izaias Scherrer, 45 – Centro – Piúma/ES.

Comentários

NEWSLETTER
Cadastre-se para receber notícias e Informações