Folha Dirigida Entrar Assine

Notícia principal

Pedro Leopoldo divulga resultado da prova no dia 24

O resultado preliminar do concurso para a Prefeitura de Pedro Leopoldo está previsto para o dia 24.

O resultado preliminar do concurso para a Prefeitura de Pedro Leopoldo está previsto para o dia 24. Entre os dias 27 e 28, os candidatos poderão interpor recurso contra o resultado, pessoalmente, no protocolo da prefeitura, das 13h às 17h, ou por Sedex com Aviso de Recebimento (AR) para a Seap Consultoria & Concursos Públicos, organizadora. O resultado final será divulgado no dia 9 de março.
 
O concurso visa ao preenchimento de 192 vagas, além de formação de cadastro de reserva. As vagas estão distribuídas entre todos os níveis de escolaridade, inclusive alfabetização e fundamental incompleto. Os vencimentos iniciais variam de R$545 a R$9 mil, para carga de trabalho de até 44 horas semais. O regime de contratação é o estatutário (estabilidade), e o concurso tem validade de dois anos, podendo chegar a quatro.
 
Serviço
Recursos: Organizadora (Sedex) - Rua Tupis, 485 sala 114, Centro, Belo Horizonte–MG,  CEP 30190-060 (em envelope pardo, escrito: concurso público da Prefeitura Municipal de Pedro Leopoldo – Recurso – nome do candidato, inscrição e cargo)
Prefeitura (pessoalmente) - Rua Doutor Cristiano Otoni, 555, Centro
 
 
 

 

Comentários

NEWSLETTER
Cadastre-se para receber notícias e Informações