Folha Dirigida Entrar Assine

Notícia principal

Concurso Paranaiguara-GO: sai edital de convocação e posse

Concurso Paranaiguara-GO: sai edital de convocação e posse

Prefeitura de Paranaiguara convoca aprovados em último concurso. Edital de convocação e posse foi publicado nesta segunda, 8, no DO.

A Prefeitura Municipal de Paranaiguara-GO divulgou o edital de convocação e posse do concurso para as áreas da educação, administrativo, saúde e para a Sanepar. A publicação foi feita no Diário Oficial da União (DOU) desta segunda-feira, 8, e pode ser conferida também no site da Prefeitura.

Os candidatos com o nome na listagem devem comparecer ao Departamento de Recursos Humanos, munidos da documentação prevista no referido edital de convocação, referentes à nomeação para o cargo efetivo. 

O endereço é da sede da Prefeitura Municipal de Paranaiguara, localizada na Praça dos Três Poderes, S/N, Centro, Paranaiguara-GO. O horário é das 8h às 11h e das 13h às 17h. Os convocados têm até 30 dias, contados a partir da publicação do documento, para apresentar-se.

Prefeitura de Paranaiguara realiza convocação de seu último concurso
(Foto: Divulgação)​​​​​

Provas objetivas aconteceram em maio 

O concurso Prefeitura de Paranaiguara-GO aplicou suas provas objetivas no dia 19 de maio. O conteúdo da avaliação foi cobrado de acordo com o cargo escolhido pelo candidato. Contudo, todos fizeram questões de Língua Portuguesa. 

Assine FOLHA DIRIGIDA e tenha acesso a diversos materiais de preparação atualizados, sobre os mais variados assuntos!

Houve também uma etapa de avaliação de títulos para os concorrentes aos cargos de profissional do magistério — Pedagogia. Sua pontuação máxima foi de 10 pontos. Os aprovados puderam conseguir a seguinte pontuação para cada título apresentado:

Especificação dos títulos Valor
Doutorado 5 pontos — máximo um título
Mestrado 3 pontos — máximo um título
Pós Graduação 2 pontos — máximo um título
Certificado ou atestado de aprovação em concurso ou processo seletivo 0,5 ponto — máximo dois títulos

As ofertas foram de 102 vagas para os cargos de agente administrativo, assistente social, motorista, agente comunitário de saúde, enfermeiro, leiturista, entre outras. Os salários chegam a R$2.096,33

O concurso Prefeitura de Paranaguaia-GO ficará válido por dois anos, a partir da data de homologação, podendo ser prorrogado por igual período.






Comentários