Folha Dirigida Entrar Assine

Nazaré do Piauí-PI prepara concurso e inicia escolha da banca

No estado do Piauí, a Prefeitura de Nazaré prepara novo concurso público para cargos efetivos da Administração do município.

A Prefeitura de Nazaré do Piauí realizará um novo concurso público. Os preparativos para a divulgação do edital já estão em andamento. No próximo dia 5 de agosto, o município receberá as propostas de bancas para organizar a seleção.

A que apresentar o menor preço e atender aos requisitos será responsável por receber as inscrições e aplicar as etapas, como provas objetivas. A banca organizadora também deverá planejar, elaborar as questões de prova e processar os resultados do concurso.

Após a contratação da banca, o concurso Nazaré do Piauí-PI entra na fase final dos preparativos internos. A organizadora e o órgão, em geral, se reúnem para fechar os últimos detalhes da seleção, como cronograma das atividades.

Depois disso, o edital pode ser divulgado no Diário Oficial do Município. A prefeitura ainda não revelou quais cargos, vagas e escolaridades serão contemplados no novo concurso.

Nazaré do Piauí-PI inicia preparativos para novo concurso público
(Foto: Divulgação)

 

No aviso da licitação para escolha da banca, publicado no Diário Oficial da União desta quarta-feira, 17, há a confirmação de que a oferta será para cargos efetivos. Isto é, a contratação dos servidores será pelo regime estatutário, que garante a estabilidade empregatícia.

A cidade de Nazaré do Piauí fica localizada a 210 km de Teresina, capital do estado do Piauí.

+ Como estudar para concurso público sem edital?
Estuda e trabalha? Saiba como superar esse desafio

Nazaré do Piauí-PI teve processo seletivo em 2018

Em 2018, a Prefeitura de Nazaré do Piauí abriu um processo seletivo para contratação temporária de 41 profissionais. As oportunidades foram para os níveis fundamental, médio/técnico e superior. Com salários de R$954 a R$6 mil.

Quer materiais de preparação para concursos?

Houve chances para médico; enfermeiro; odontólogo nas zonas rural e urbana; fisioterapeuta; nutricionista; assistente social; farmacêutico - farmácia básica; psicólogo; auxiliar de serviços gerais; cuidador; técnico de enfermagem; técnico em saúde bucal nas zonas rural e urbana.

Além de agente comunitário de saúde; orientador social; técnico em vigilância de saúde; motorista; nutricionista; assistente social; psicólogo; orientador social.

Com organização da banca Gabriel Excelência, a seleção teve provas objetivas, de caráter eliminatório e classificatório.

Saiba como ter um estudo antecipado para concursos:



Comentários