Folha Dirigida Entrar Assine

Notícia principal

Prefeitura Monte Alto-SP altera quadro de vagas do concurso

Prefeitura Monte Alto-SP altera quadro de vagas do concurso

A Prefeitura de Monte Alto, em São Paulo, anunciou a exclusão de um cargo do concurso que oferece oportunidades para todos os níveis.

A Prefeitura de Monte Alto, em São Paulo, publicou uma retificação que altera o quadro de vagas de seu concurso. A mudança refere-se à exclusão do cargo de instrutor de Jiu Jitsu. Os candidatos a essa função terão até este dia 12 para solicitar devolução da taxa ou alteração de cargo. O pedido deve ser feito à Imagine, organizadora, por e-mail (contato@institutoimagine.com.br).

As provas objetivas do concurso estão mantidas para o próximo domingo, dia 14. O exame, que terá caráter eliminatório e classificatório, será composto por 25 questões.

Os conteúdos exigidos serão sobre as seguintes disciplinas: Língua Portuguesa (10), Matemática (cinco) e Conhecimentos Específicos (10). A prova terá valor de cem pontos e serão aprovados os que alcançarem, no mínimo, 25 pontos.

Cronograma do concurso se mantém inalterado (Foto: Divulgação)

Concurso oferta vagas para todos os níveis de escolaridade

O concurso passa a ofertar, depois da exclusão do cargo, 91 vagas. Essas estão distribuídas por cargos de todos os níveis. Também haverá formação de cadastro de reserva. 

Os aprovados em cadastro poderão ser convocados dentro do prazo de validade, que será de dois anos, contados a partir da divulgação do resultado final. O prazo poderá ser prorrogado por igual período.

Você sabe estudar para concursos públicos? Descubra!

Resolva o quiz sobre planejamento de estudos!

Para nível fundamental há vagas para os cargos de agente de apoio operacional área de atuação - Cozinha; guarda patrimonial, recepcionista e trabalhos braçais. Quem tem o nível médio ou médio/técnico poderá concorrer às oportunidades de agente especializado em saúde, desenvolvimento cultural I, escrituração intermediária, guarda municipal e instrutor.

Para nível superior  a oferta é para as carreiras de agente de educação infantil, médico em diversas especialidades, diretor de escola, professor, fisioterapeuta, entre outros.

A remuneração inicial dos servidores varia conforme o cargo pretendido, podendo chegar a R$4.609,29. A carga de trabalho também variará conforme a função  e será de até 40 horas. 

Você sabe estudar para concurso por áudio? 




Comentários