Folha Dirigida Entrar Assine

Notícia principal

Mocajuba-PA divulga o resultado preliminar de seu concurso

Mocajuba-PA divulga o resultado preliminar de seu concurso

A Prefeitura de Mocajuba, no Pará, divulgou o resultado preliminar e o definitivo dos testes de aptidão física do concurso.

A Prefeitura de Mocajuba, no Pará, divulgou o resultado definitivo da prova de aptidão física e o resultado preliminar do concurso para agente de trânsito e guarda municipal. Os resultados estão disponíveis no site da Fadesp, organizadora.

O concurso tem oferta de 15 vagas, sendo cinco para agente de trânsito e dez para guarda municipal. A remuneração para ambos os cargos é de R$954, para uma carga horária de 40 horas semanais. A exigência para concorrer às funções era o nível médio. O cargo de agente exigia, ainda, Carteira Nacional de Habilitação (categoria AB). 

Os candidatos que foram classificados em cadastro de reserva ainda poderão ser convocados durante o prazo de validade do concurso, que será de dois anos, a partir de sua data de homologação. O prazo poderá ser prorrogado, uma vez, por igual período.

Cadastro de reserva gera convocação em concurso?

Veja o resultado preliminar do concurso

Relembre como foi o concurso Mocajuba-PA

O concurso para agente de trânsito e guarda municipal da Prefeitura de Mocajuba, no Pará, foi realizado em três etapas: provas objetivas, prova de aptidão física e avaliação de títulos. A prova objetiva foi aplicada em dezembro de 2018. 

A avaliação foi composta por 50 questões de: Língua Portuguesa (10), Matemática/Raciocínio Lógico (10), Noções de informática (cinco), Atualidades (cinco) e Conhecimentos Específicos (20). Os aprovados foram convocados para a etapa de testes de aptidão física.

Guarda de Mocajuba
Próximo passo será a publicação do resultado final definitivo do concurso
(Foto: Reprodução/Facebook)
 

Os testes físicos foram aplicados no dia 10 de março, no Ginásio Poliesportivo Irmã Viera (Rua 15 de Novembro s/n, Centro, Mocajuba). Os candidatos foram divididos em quatro turmas.

Estas foram divididas entre concorrentes ao cargo de agente de trânsito e para guarda municipal. Foram cobradas as seguintes atividades durante os testes:

  • Homens: flexão/sustentação de braço na barra fixa horizontal - duas repetições; flexão abdominal sobre o solo em um minuto - 30 repetições; flexão de braço no solo - 20 repetições, em quatro apoios (mãos e pés); e corrida de 12 minutos - 2 mil metros.
  • Mulheres: flexão/sustentação de braço na barra fixa horizontal - dez segundos de sustentação; flexão Abdominal sobre o solo em um minuto - 25 repetições; flexão de braço no solo - 15 repetições, em quatro apoios (mãos, joelhos e pés); e corrida de 12 minutos - 1.600 metros.

Por fim, os candidatos também passaram por uma avaliação de títulos. O resultado desta etapa foi publicado no último dia 4.

Fui reprovado no concurso que fiz. E agora? 

CADASTRE-SE

Para ter acesso a este conteúdo

CADASTRE-SE



Comentários


NEWSLETTER
Cadastre-se para receber notícias e Informações